PplWare Mobile

Como evitar os perigos da publicidade online dirigida às crianças

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. JJ says:

    É realmente haver essa preocupação, porque é através da publicidade que surgem diversos perigos.

    Por exemplo: a instalação de um malware no PC ou a realização de alguma compra por parte da criança.

  2. Paulo S. says:

    A imagem da criança está muito boa.
    Fiquei parado por uns segundos a ver a imagem e e tentar perceber a mensagem.
    Nesses segundos, as mensagens que o meu cérebro recebeu ou compreendeu, foram bastantas, fora e dentro do conteúdo que quer trasmitir à pessoa que a vê.
    É mesmo para se dizer, que uma imagem vale por mil palavras.

  3. JP says:

    F..u..c..k que imagem assustadoramente penetrante e carregada de sentido.

  4. Marco says:

    Ad-block plus ?! Anyone ? Publicidade online ?! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.