PplWare Mobile

Rede NOS com problemas! Operadora confirmou que existe uma avaria

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Tia says:

    Rui Pinto ja está a fazer moça a partir dos calabouços da PJ

  2. Rafael Oliveira says:

    Sábado a noite não havia internet fixa. Dei conta pois uso IPTV
    Ao ligar para o atendimento informaram que havia uma avaria.
    Estou em Cacilhas. Será que teve alguma relação?

    Domingo de madrugada já estava resolvida a situação.

    • Spoky says:

      What, só lhes faltava dizeres que usas iptv pirata…

      Aiii jesus, as vezes nem dá para acreditar no que se lê. “burrice” ao mais alto nível desculpa lá.

      • Joao says:

        Estás desculpado. IPTV não tem porque ser pirata. Alias, practicamente todos os serviços actuais de TV são IPTV. Como achas que funciona a tua TV?

      • RAFAEL OLIVEIRA says:

        https://campanha.nowo.pt/box-ip/

        “O que é a Box NOWO TV HD IP?
        A Box NOWO TV HD IP é uma Box que permite ver canais TV e usufruir de outras funcionalidades, tais como, gravações, videoclube, pesquisa e recomendações, etc., sendo que este equipamento tem apenas de estar ligado à internet, de qualquer operador, para receber o sinal de TV.”

        • Spoky says:

          Não referiste isso no teu comentário. “Ao ligar para o atendimento informaram que havia uma avaria” alem disso, este artigo refere-se a NOS. Não a Nowo.

          Eu como não sou bruxo, pensei que fosse “IPTV Pirata” não serias, o primeiro nem o segundo a ligar para a Operadora a perguntar porque o serviço IPTV comprado pela Internet não funciona, LOL.

          • RAFAEL OLIVEIRA says:

            Talvez expliquei-me de forma a causar a tua dúvida mesmo 🙂

            Eu topei a queda do serviço porque minha IPTV parou de funcionar. Aí tentei outras coisas online e tudo ruim.

            Liguei pra NOS falando que não havia conectividade. Também não sou tão burro assim a ponto de ligar dizendo que a IPTV caiu.

            Primeiro reclamo que o serviço deles (internet fixa) caiu. Depois é que me chibaria.

            PS: Minha IPTV é piratex sim. Mas nada me impediria de ter internet fixa pela NOS e usar a box de iptv da nowo. Seria estranho mas é possível.

  3. int3 says:

    Ainda bem que as forças de segurança usam o SIRESP…

  4. Hugo Nabais says:

    Pela minha zona nos arredores de Lisboa não falhou telemóveis nem internet.

  5. Eu says:

    No Algarve não há rede de telemóvel nem internet 4G desde as 17h30.

  6. Ana says:

    Zona de Tavira desde as 17h e continua

  7. fak says:

    e agora, quem se quiser ver livre da operadora por justa causa, está no vosso direito ao abrigo da normativa da ANACOM que diz que em caso de falta do serviço contratado está no direito do consumidor cancelar o contrato por justa causa e assim já não paga os meses que faltar para acabar o contrato.

    obviamente que a NOS vai fazer ultimatos e dizer que vai a tribunal, etc, mas é cag@r para isso, vão fazer ultimatos, dizer que vão para tribunal, etc mas no final das contas, não acontece nada, é tudo bluff para ver se o cliente paga. eu fiz isso quando mudei de residencia, não tinham fibra aqui, cancelei por justa causa… já se passaram quase 2 anos e até agora nem 1 notificação para ir a tribunal…

    • Jomi says:

      está totalmente enganado uma falha de um dia não dá direito a cancelar o contrato de fidelização Teria que ser falhas constantes do serviço

      • Spoky says:

        Pesquisa melhor.. Se houver uma falha da minha parte em não pagar, então não têm de cortar a net, só se for falhas de pagamento constantes.

        No Sense. Existe uma cláusula que permite sair nestes casos.

      • fak says:

        Jomi,
        Uma falha de um dia não, A NÃO SER, que a NOS se recuse a devolver o tempo da falha, o que provavelmente vai acontecer…

        recomendo a leitura das normas da ANACOM, é algo extenso, mas ao ler aquilo estamos mais conscientes da lei e até dá para ver que a ANACOM afinal não é aquele Zombie que toda a gente acha em relação ao consumidor, eu até acho que o consumidor está bastante protegido, pena é a reguladora não poder mexer nos preços, estamos num mundo capitalista e por mais regulação que haja, a empresa sempre irá ditar os preços.

  8. Lisbon lover says:

    NOS, o pior lixo na área das telecomunicações. Uso a merda dos serviços deles, e eu diariamente só tenho net super lenta, por vezes tem de se esperar uns cinco minutos só para abrir a miséria de um e-mail.
    NOS, ide para o c******, pois para o ano é que vai ser: NOS numca mais!!!!!

    • Spoky says:

      Meo fibra, Vodafone fibra, não tem fibra? 4G da Vodafone ou MEO.

      Em caso de querer algo mais superior ir para o lado empresarial Vodafone 4G.

    • José M. says:

      Que disparate! Em minha casa há 17 equipamentos ligados a todo momento à Internet, pelos mais diversos meios e no entanto o sinal é excelente! Só há um problema com os últimos modelos de modem e desde há uns 3/4 anos para cá, têm menor alcance de “WiFi”, que será propositado para que se vendam mais repetidores e “powerlines”. De resto a velocidade é4 muito boa e raramente se nota decréscimos! Ontem fiquei sem telefone fixo por umas horas – hoje está tudo operacional -, mas foi a primeira vez desde que sou cliente desde os tempos da “Tvcabo”. Já fui em escritórios cliente de outras operadoras e não vi milagre algum que tantas vezes vejo por aqui falar! Só faço uma ressalva ao modem da Vodafone, quiçá, o melhor que as operadoras oferecem. O resto a treta é toda a mesma, pagamos caro por um mau serviço ou com ofertas caras e desnecessárias.

  9. nop90 says:

    O problema além de técnico está bem mais acima, os gestores. Vodafone sempre! Vá, MEO se não tiverem cobertura, NOS nunca.

    • Spoky says:

      Obviamente. Já sabes a nova Internet da nos é GIGAnte m.. (completa a frase.)

      • José M. says:

        Bolas, devem-lhe pagar bem para andar a dizer isso! Já fui cliente de todas as operadoras, e todas têm pequenas vantagens e defeitos em relação umas às outras aliás agem em cartel. Já o afirmei acima que tenho muitos equipamentos em casa ligados à internet pela “NOS” e todos eles se comportam como se espera! E ouço desde rádio a ver tv nos equipamentos portáteis. Portanto não sei o que o senor vê que eu não vejo!

        • nop90 says:

          Depende da utilização, se calhar no caso do Srº José uma simples ADSL de 20Mb seria suficiente, sabemos lá?!??
          Aqui Vodafone 100 e começa a ser limitado, pena o preço do upgrade para um pacote superior.

    • Ricardo says:

      Vodafone e nos dividem linhas de fibra em quase todo país por isso os mesmos problemas que terá na nos também terá na Vodafone mas o marketing poderoso da Vodafone vende bem , não seja maluco senhor

  10. Ana says:

    Em Setúbal não há tel nem 4g

  11. Filipe Castelo says:

    é uma boa altura para mudar para a Vodafone

  12. Rui Miguel says:

    O problema deve limitar-se mesmo aos smartphones. No meu Nokia 3310 está tudo ok.

  13. Eu says:

    Já existe rede NOS no Algarve.

  14. Cláudio says:

    mais um, infelizmente

  15. R!cardo says:

    A única coisa que se aproveita da NOS: CCCAM

  16. Diogo says:

    E a Vodafone continua a somar na qualidade…

  17. Sérgio Meneses says:

    A Nos Açores está a funcionar

  18. Rogério Rebelo says:

    Vivo no Porto e até agora tudo normal..

  19. Carlos says:

    O problema resume-se a Huawei!!!!!

  20. Mike says:

    Só teem de devolver o dinheiro aos clientes respectivo ao tempo que estiveram sem serviço.

  21. Jorge Carvalho says:

    Eles nao reportam qq avaria :

    Melhorias planeadas
    De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos serviços prestados.
    ​​​​​​​​
    Situações ine​speradas

    Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | TELEFONIA FIXA | INTERNET MÓVEL | SMS
    Data | Hora de início: 13-02-2019 | 15:29

    A situação restringiu-se á região de Povoa do Lanhoso, tendo ficado resolvida e os serviços totalmente operacionais às 23:11 do mesmo dia.

    https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx#tab1

  22. Hugo says:

    A avaria não tem nada a ver com marcas de telemóveis nem de zonas. Estou na zona do porto e tenho um tom que não tem rede e outro que já tem. E tenho família noutra zona e também tem tlm.

  23. Olga marisa carpinteiro guedes says:

    Eu ainda n consigo comunicacao

  24. Aj says:

    O pplware não perdeu tempo.

  25. Spoky says:

    A nova Internet da NOS é GIGAnte lixo.

    Aprendam, Internet da nos não tem nada. Comparado com a Meo / Vodafone.

    O Backbone da NOS é tão fraco. Que facilmente qualquer pessoa com conhecimentos a mais. Consegue fazer magia…

    Internet fibra a grande e francesa é com a Vodafone e MEO, mais propriamente da Vodafone que dá meo em termos de qualidade.

  26. TugAzeiteiro says:

    Há coisa de 2 semanas foi a Vodafone… tal e qual com os mesmos sintomas da NOS! Algo se passa…. não me venham com tretas que são problemas técnicos, ou então já estão a fazer a integração para o 5G e têm que “reiniciar” os servidores. No entanto…. posso dizer que 2 Huawei P8Lite em antenas diferentes (e distantes uma da outra) estavam em “Emergências” e 1 Huawei Mate 20 Lite (meu) em que estava na mesma antena que um dos P8Lite tinha rede e podia telefonar….

  27. Honorio Santos says:

    Parece que os problemas ainda nao acabaram, hoje no forum da NOS mais clientes a queixarem-se que ficaram subiramente sem serviço, outra vez.
    Será que é desta que a NOS estoira de vez com o sistema? Por mim já me estou a preparar para mudar para a Vodafone ou Meo.

    Basta ir ao forum da NOS e ver a tristeza que por ali vai:

    -Problemas no serviço internet e TV, zona de Monte Abraão
    -zona povoa santa iria /forte da casa
    -O serviço está outra vez com avarias, nem internet nem TV.
    -Para além de não ter net, não tenho também nao tenho serviço tv na box UMA.
    -Falha de rede em Alverca do Ribatejo, o serviço está outra vez com avarias. Nem internet nem TV.

  28. Tiago says:

    a rede nowo apanha-se no norte do Pais? (zona de Viana do Castelo)

  29. silverio carlos says:

    eu tive sem net liguei o tenico ele tentou ligar a net mas o problema era no rout marcamos a hora ele veio esta tudo a foncionar gostei do atendimento vi que se priocuparão com o cliente pagamos o serviço semos servidos e assim se ganha mais clietes

  30. Miguel Monteiro says:

    Neste momento a minha rede móvel Nos não está a funcionar (zona de Leiria)
    Mais alguém está com o mesmo problema?

    • Miguel Monteiro says:

      Indo no site deles: Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
      Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55
      A estás horas continua….

  31. José de Sá says:

    Este problema de falha de serviço que aconteceu ontem também já tinha acontecido salvo erro em Maio deste ano.
    Eu mudei para a NOS á cerca de 1 ano e estou MUITO descontente com o serviço.
    – Cobertura de rede fraca
    – Sinal de internet wirless em casa muito fraco
    – Gravações da box muitas vezes indisponiveis (dão erro)
    Será que todos este problemas não são direito a rescisão por justa causa??
    É que estou FARTO desta NOS!!

  32. Daniel says:

    Então mas ainda há pouco disseram que era a melhor operadora pela XPTO na prestação dos serviços ZYZ que não interessam ao comum dos mortais!!!

  33. André Guerr says:

    Boas internet pronta a usar da nós consegues ver por iptv?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.