Cibercriminosos atacam dispositivos inteligentes de Hospitais


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Daniel says:

    “The S in IoT is for Security”

  2. Ricardo Mendonça Santos says:

    Poucos dispositivos médicos “enclosed” disponibilizam acessos aos profissionais de TI para instalar ferramentas de segurança. Resta-nos os meios de segurança perimétricos que temos em pratica nas nossas instituições e onde ligamos estes equipamentos. Os fabricantes têm pavor em disponibilizar acessos privilegiados aos seus equipamentos. Questões como o reverse engineering da sua propriedade intelectual têm uma grande importância na forma como os desenham. Acho bom que comecem a incluir essas funcionalidades de raiz ou a facilitar (em parceria com as TI hospitalares) formas de se estender a proteção aos seus equipamentos. No fundo é a sua imagem que também fica manchada caso algo corra mal.

  3. some1 says:

    podia ser pior os pacemakers agora vem com wireless para os doutores poderem ver como é que o pacemaker está a trabalhar o faz com que os hackers consigam aceder remotamente ao pacemaker e matar a pessoa descarregando toda a bateria do pacemaker de uma vez (a volta de 600-700 volts )

  4. nop says:

    a segurança é cá um inconveniencia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.