Quantcast
PplWare Mobile

Chinesa Baidu aposta nas bicicletas inteligentes

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Cris says:

    MUH MINIMALISM. Que design parvo do guiador, muito pouco confortável.

  2. João Reis says:

    No bom caminho esta empresa, design ainda é prototipo, mas o conceito a conseguirem lançar a bons preços será revolucionario.

    Gosto do design que colocam.

  3. Ro301 says:

    Talvez a biciclete que quer substituir nas grandes cidades os carros. Para consumidores preguisosos. Uma boa aposta. Hoje fala-se muito em banir ou reduzir os veiculos motorizados nas grandes cidades esta biciclete parece-me uma boa alternativa.

    O preocupante é o preço. Se a BMW se meteu no meio então o publico não é o “grande publico” mas sim um setor muito especifico.

  4. JJ says:

    daqui a uns tempos:

    -vamos dar uma voltinha de bike??
    -agora não posso tou a atualizar o software da minha bicicleta inteligente

    -então diz-me as horas??
    -espera aí que tou a consultar o mail no meu relogio inteligente

  5. acb says:

    e onde está o motor??!! … heheheh!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.