Quantcast
PplWare Mobile

China continua a atacar o negócio de Jack Ma: A app de pagamentos do Alibaba vai acabar

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jorge Carvalho says:

    Eles na brincam “ De acordo com informações do Financial Times, uma entidade manterá o serviço de pagamento e a outra terá como foco o crédito online. Além disso, o Ant Group, a subsidiária da Alibaba proprietária da Alipay, terá que transferir os dados dos utilizadores que solicitaram empréstimos no seu pedido a uma agência de classificação de crédito parcialmente controlada pelo Estado.”
    A última frase diz tudo.

    Abc

  2. SC says:

    Não vejo isto como ataque…trata-se de empresas que cresceram muito e que agora tem um tamanho demasiado grande. Esse tamanho pode ter várias implicações. Talvez devêssemos também reflectir sobre os gigantes no ocidente…

  3. TagusPark says:

    Isto é uma tendencia bastante natural. Como é na China, ponta se logo o dedo ao PCC. A gigante norte americana Bell Systems foi também forcado a ser desmembrada em enumeras empresas nos States (AT&T, Verizon, etc etc) mas como isso foi ha um século atras ninguém liga.

    • Jorge Carvalho says:

      Ligar ligo , mas não me recordo de episódios destes.

      “ Este filantropo foi notícia quando, em outubro do ano passado, após ter criticado as autoridades de regulação chinesas e os bancos estatais, desapareceu alguns meses”

      Abc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.