Chegou o Google Chrome 63! Atualize já o seu sistema


Destaques PPLWARE

33 Respostas

  1. MG says:

    Deixei de usar há muito. Opera é browser agora.

    • Miguel Sousa says:

      O opera agora também já consome quase 60% mais recursos do que usava na 46. E estão a ir no mesmo caminho da Mozilla e Google em bloquearem coisas (como o flash) que ainda é obrigatório para muita coisa e que só em 2020 deixa de ter suporte. Só que a publicidade em HTML5 é muito simples de impingir e a utilização dos beehives para as bitcoins dão lucro aos patrocinadores dos browsers…. em troca dos utilizadores doarem 50% da CPU e 70% da RAM.

    • Matheus Araújo says:

      Sempre usei o Chrome mas após fazer uns testes com o Opera logo me amarrei nele.

  2. Pedro Farinha says:

    Enquanto não optimizarem isso não vou actualizar.

  3. carlos says:

    qd sai uma nova actualização de um browser, penso sempre: boa! é agora que isto vai consumir menos ram”…. -_-‘

  4. Mário says:

    O novo Firefox está muito interessante. Se o Chrome ainda consome mais RAM, por mim é para esquecer!

  5. censo says:

    Todos se queixam do consumo de RAM…mas então para que querem toneladas de gigas de RAM nas vossas máquinas ???

    • Miguel Sousa says:

      Tirando que chega a utilizar mais de 50% de RAM (2gb), algo que os notebooks ficam muitíssimo limitados só com 2 separadores. Neste, com 2 separadores abertos, estão 16 processos do chrome em execução. 2 deles estão a levar 543kb cada um. Fechando um separador, aqueles 2 continuam lá… a Google imita a Mozilla e diz que o problema é o computador não ter um antivirus.

    • Hugo Gomes says:

      Por mim com um 4790k e 32 de ram o chome ta a vontade para comer o que quiser. Mas utilizo o firefox que tambem digo ja que ja foi mais rápido agora esta versao 57 por vezes tem alguns problemas mas como fou a 1 a incorporar algumas coisas novas precisa de limar as arestas.

    • jorge santos says:

      Para máquinas virtuais e edição de vídeo.

  6. filipe says:

    Tudo a queixar-se do consumo de ram, acho que fui só eu que reparei que o ter o novo firefox uma página, e abrir no chrome novo essa mesma página, e o chrome consome-me rigorosamente metade da cpu e metade da ram que o firefox necessita. Devo ter um browser especial feito só para mim, então.

  7. Brickage says:

    Deviam mencionar que o Site Isolation é opcional e opt-in, devido à utilização de RAM. É mais para empresas do que outra coisa.

  8. Pedro S says:

    Não obrigado. Firefox e Safari sempre

  9. ze ninguem says:

    e RAM a mais assim ninguem aguenta

  10. grenfutyfi says:

    Cada comentário… Está na hora de deixar o mito da “Ram”, comentário de quem não percebe muito do assunto e repete-se em comentários vazios.

    Como alguém disse, as máquinas evoluem e as quantidades de ram, maiores. Qureem o beneficio e a utilidade, mas que não se utilize ram? Cada um, sinceramente já chateia ler comentários “burros” do “gasta ram”.

  11. Leonardo says:

    Essas melhorias foram introduzidas no chromium também, ou são exclusivas do google chrome?

  12. Hefesto,o Grande says:

    O logótipo da imagem é lindíssimo.Tomara eu que o ícone do Google Chrome fosse assim.Bom artigo,Pedro Pinto. 🙂

  13. Lisbon Lover says:

    O logo do Chrome foi renovado?

  14. jlp says:

    90% actualizava só por causa desse ícone

  15. Zhan says:

    Estou com 13 separadores abertos, carregados e nem 1.5Gb me estão a consumir no momento. ‘-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.