Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o EmpregosIT: O portal de empregos IT do Pplware

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno says:

    Fantástico! Ótima iniciativa, parabéns!

  2. Samuel L. J. says:

    Mas não existe ja o linkdin?

  3. Tiago Moniz says:

    A Madeira e os Açores ficaram de fora porquê?

  4. urtencio says:

    Não percebo o “devia ser escolhido porque” como campo obrigatório. Não vejo o porquê desse campo!

    • Terras says:

      Já criei perfil e nem vi esse campo. De qualquer forma não entendo como é que alguem que procura emprego não vê o porquê dessa questão… E colocando o óbvio de parte penso que qualquer campo deve ser visto como uma oportunidade de marcar a diferença. Se de momento não queres colocar motivos concretos sê original e aproveita esse campo para te venderes um pouco melhor.

  5. MeM says:

    Parabéns pela iniciativa e parabéns há Pplware!

  6. Sr. X says:

    Peço desculpa pela minha confusao: “O Empregos IT nasce em Abril de 2014 como um projeto que pretende trazer mais celeridade ao recrutamento IT, direcionado a ligar candidatos e recrutadores através de uma plataforma ágil.” (em ‘https://empregosit.pt/quem-somos’)

  7. ARCDOS says:

    Óptima iniciativa. Nada mais à dizer. Parabéns.

  8. Hugo G. says:

    Estava a tentar inscrever na newsletter e diz que o meu email já lá está. Como não me lembro dos dados da conta, tentei fazer recuperação da password e dá erro:

    Not Found

    The requested URL /login/nova-password was not found on this server.

    Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

  9. Luis M. says:

    Essa parte do ordenado mínimo aceite tem muito que se lhe diga, eu posso aceitar 600€ à porta de casa e já não os aceitar em Lisboa. Entre muitas outras situações…

  10. eleck says:

    bem já que as consultoras não podiam colocar anuncios no landingjobs criou-se mais uma plataforma, para os ditos “talhos” poderem anunciar

  11. Rui Gradim says:

    Óptima ideia! Obrigado.

  12. Pedro, O Moleiro says:

    Podem criar um filtro “Consultadoria” ?

  13. JJ says:

    Bom projecto! Parabéns.

    • JJ says:

      Aproveito para dar uma sugestão:
      Reencaminhar uma copia da candidatura a um empregou ou então enviar um email para “nos” a indicar que foi enviado o CV para candidatura a emprego.

      Hoje em dia, quem esta no fundo desemprego, tem de guardar as provas que responde anúncios de emprego. Por isso, sugiro que seja adicionada essa funcionalidade, visto que a resposta ao anuncio é feita por um formulário no site e não por email directo.

  14. Sérgio Teixeira says:

    E uma opção para podermos editar as categorias que queremos receber na newsletter? Já tinha subscrito a newsletter há bastante tempo e já não faço ideia se na altura selecionei alguma categoria das ofertas de emprego que me interessam receber por e-mail… Entretanto, já fiz algumas formações e tenho interesse nessas áreas e queria colocá-las como opção para receber no e-mail. Como posso fazê-lo? Tento subscrever de novo a newsletter com as categorias que me interessam, mas diz-me que o meu e-mail já se encontra inscrito na newsletter. Que eu já tinha subscrito já sei, queria era poder atualizar a informação e não vejo nenhuma opção para isso.
    Obrigado.

  15. Rafael Silva says:

    Viva, parabéns, e felicidades para o projecto.
    Deixo uma sugestão, RSS, que pode ser geral (ve se tudo o que aparece) ou personalizado por candidato de forma a conseguir filtrar por exemplo por tipo de oferta, distrito.

    Obg

  16. Miguel says:

    Só um aparte porque é que quando querem recrutar um técnico de informática, um dos requisitos é ter licenciatura?, para isso pediam engenheiros informáticos. E os cursos profissionais servem para quê? para as estatísticas?

    • Sr. X says:

      Os tecnicos sao mais baratos… e os cursos profissionais supostamente era para formar tecnicos…. Por outro lado é um argumento para pagarem ainda menos, mesmo sendo com profissionais licenciados. A nivel de licenciatura, nem todo o informatico é “engenheira” informatico…

  17. Jorge says:

    Uma excelente ideia seria se poder fazer algo estilo “glassdoor”… fica a ideia descabida 🙂

  18. Ric Pinheiro says:

    Podiam era meter as ofertas no emprego.pt que me parece o melhorzinho atualmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.