Chegou a Apple TV 4K, a nova revolução da Apple


Destaques PPLWARE

21 Respostas

    • umgajoqueficaparvocomcertascenas says:

      Uma revolução! ” e finalmente a Apple TV está ao nível do que mais moderno a indústria tem” .
      Noção do ridiculo há?

  1. Goncalo says:

    Uau. 4k? Excelente novidade, uns anitos depois de qualquer caixa Android baratucha o incluir. Agora já existe razão para cobrar mais caro.

  2. Luis Santos says:

    Perdi o meu tempo a ver a apresentação dos produtos “novos”.
    Até dá para rir .Funcionalidades que já existem há anos na concorrência ,estão agora a lança-las como se fossem eles os inventores .Pouco apreço ou nenhum tinha pelos produtos da apple ,e com uma apresentações destas ,ainda menos vou ter .
    A carneirada já deve estar a esfregar as mãos para comprar os novos iphone com as “novas” funcionalidades

    • Pedro Alexandre Costa Arantes says:

      Eu concordo que a apple nunca inovou em nada… É um facto comprovado.
      No entanto é necessário admitir que todas as box android made in china sao muito pouco fiáveis. Eu comprei a beelink GT1 Ultimate com 3gb de RAM que era considerada de longe a melhor do ano, ate funciona bem a 1080p, nada de falhas na imagem… No entanto aquece demasiado e acaba por bloquear!
      A Apple apenas usa as tecnologias quando ja estao maduras o suficiente para nao trazerem problemas aos utilizadores.
      Não é muito inovador mas pelo menos é eficiente e eficaz

  3. censo says:

    Não é uma revolução, é uma evolução, especialidade da Apple. Mas a teimosia é grande.

  4. Carlos says:

    Para que^ andarem a falar nesta apresentacao durante meses, a montanha pariu um rato e no fim o que interessa sao os 74 milhoes que o Tim leva para casa. Nanca chegara’ aos calcanhares do fundador, mas ganhou mais, e esta?

  5. Andre Ferreira Andrade says:

    Xiaomi Mi box 4k Hdr com chromecast e Netflix 4k
    Preço… 65€…. Já lançada a um ano …

    Hallo Apple , weak up!

    • celso says:

      Nao vale a pena. Eu preocupo-me mais em evitar o enorme “apelo” ao consumismo que as empresas fazem e olhar mais às minhas finanças e ao que é melhor para a minha familia. O resto, faço por passar ao lado. Eles que comprem o que quiserem e que façam o que quiserem com o dinheiro deles. Com os milhares de milhoes de lucro que estas empresas têm, se não olharmos por nós, não vão ser eles que vão olhar.
      Eles só pensam em “chupar” mais umas notas à malta.

      • cajo says:

        É exatamente esse o pensamento correto. Nos olhamos para o que podemos comprar. Os outros que façam o mesmo. Se eu tivesse muito dinheiro, talvez olhasse para a apple com outros olhos. Mas quando um telemovel é o preço de um ordenado, ou mais … esquece. Gostava que os outros “pobretanas” pensassem assim tambem, em vez de se endividarem num iphone so por puro consumismo.

    • Luis Santos says:

      Nem diga isso ,vêem já aí os fanboys dizerem que a xiaomi é que copiou a apple.

    • btn says:

      Pois na box da Xiaomi 4K não corre bem…se tiveres uma é testares…até aconselham ter-se na box a resolução de 1080p porque o chipset é muito fraco para 4K!!

    • David Jorge says:

      https://www.androidcentral.com/xiaomi-mi-box

      Não sou Fanboy… acho que a anterior AppleTV já deveria ter sido lançada com 4k… mas pelo menos esta tem processador e SO para aguentar com os specs que anunciam…

  6. Joao says:

    Mas afinal a box 4k tem entrada usb c ou nao???? A anterior tinha e em alguns sites dizem que sim outros que nao… mesmo no site da apple diz que nao tem e depois diz que vem com o cabo!!! Wtf?!

  7. rui silva says:

    Quando toca a lançamentos da Apple é tudo “nova revolução da Apple”, e noção do ridiculo tb é uma nova revolução???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.