Apple acaba de apresentar os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus


Destaques PPLWARE

41 Respostas

  1. Leandro Rodrigues says:

    E a ponte 25 de Abril, ponte Salazar, foi incluida na apresentação 😀

  2. full metal jacket says:

    mesmo design. again.

  3. Paulo Santos says:

    Não deixa de ser um 7. Esperemos pelo outro, caso contrário, grande flop

  4. Dvid says:

    Qual é a novidade mesmo? Lol

  5. Osvander says:

    Que decepção !!!! Este designer, nem chega a ser igual ao menos da samsung 8 e xiaomi mi mix 2…

  6. joaquim says:

    wow such hype, much design, very iphone.
    Same sh*t again

  7. Malaquias says:

    Então não vinha sem o butão ?

  8. Eliseu says:

    O mesmo de sempre, ok é bom telemóvel, mas dar 1000 euros? Tem assim uma feature que vale esse investimento?

  9. jorge says:

    Ainda bem que nao têm aquele design das leaks pk ficava mesmo feio nem parecia iphone

  10. zé povinho says:

    e pronto o pessoal fanático ficou desiludido com o iPhone 8, mas com o Iphone x ficaram a delirar já estão acampados á porta da apple store para comprar um Iphone X…

  11. Rui says:

    Vou comprar um iphone pela primeira vez, pelo que vejo não me parece que o 8 valha a pena em relação ao 7 (as versões plus são demasiado grandes, e o X é demasiado caro), estou correcto? E para quem costuma acompanhar os lançamentos, o iphone 7 tem tendência a baixar nas próximas semanas?

  12. Quim Peixoto says:

    O meu Sony Z2 manda cumprimentos! Ecrã Full HD, 3GB RAM, 24MP Câmara traseira, Altifalantes frontais Estéreo, Jack 3,5″, Resistência à agua e ao pó, Construção premium em metal e Vidro, Tocar para reactivar/suspender, bastante fluidez para um telefone lançado em 2014 etc, etc, etc!!!

  13. netmota says:

    É mais um preço a pagar às suas subsidiárias e fundações como a Braeburn cujo nome já é bem sugestivo de uma maça podre e contaminada. Mal empregadinho dinheiro…

    • Rui says:

      Nem mais, são uns contadores de historias que só pensam em dinheiro, e vivem de vender contos de fadas ao povo, pagando uma fortuna por um produto, que não vale metade, enfim, isso é que deveria ser dito, agora falar em velocidade, enfim

  14. Jota says:

    Regresso ao passado! A montanha pariu um rato! 🙂

  15. Joel Reis says:

    Só mesmo o processador, de resto… Lol!

  16. xi7 says:

    pq nao acho nenhuma informacao sobre a bateria ?

  17. Marcos says:

    Os preços cá em Portugal (se calhar em toda a Europa) estão bem inflacionados. Para umas coisas o euro é equivalente ao dólar noutras é mais barato mas se fosse de acordo com o mercado os iphones deveriam ser mais baratos cá do que lá. Não percebo estas políticas de preços-

  18. Paulo Silva says:

    Acho que o preço está muito alto. Deviam ter mantido o preço que estava. quero trocar mas acho muito dinheiro como baixou o preço do 7 plus, acho que vou ficar pelo mais barato

  19. Rui says:

    Estes números espantosos apresentados devem servir para esconder alguma coisa, ou as outras empresas andam a dormir? Acho que querem se justificar com esta noticia de algo, que é mais do mesmo,ou seja, algo que na pratica é nada, os numero para mim são estatística… Acho que quem publicou o artigo, deveria ser mais independente na apresentação do mesmo, mas é a minha opinião, que vale o mesmo de quem escreveu este artigo, por isso vale o que vale. Seria justo na minha opinião, falar nas virtudes das outras marcas, e não estamos a falar apenas de ser mais rápido ou menos rápido, estou a falar de características que falta ao iphone, smartphone que custa uma fortuna, isso sim é retrocesso. Agora dizer que é mais rápido, só se for para ir para as estatísticas, porque na pratica é nada. Enfim, os telemóveis devem ser valorizados por um todo e não apenas por um quesito qualquer. E quando se agarram apenas a uma característica algo está mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.