CES 2012 – Empresa portuguesa Areal-Media presente…
A Areal-Media, Desenvolvimento Software, Lda, com sede em Braga, é a única presença, nacional, naquela que é a maior feira de tecnologia, do Mundo. Ali serão apresentadas as últimas novidades nesta área. De Braga, para o Mundo, a Areal-Media é uma empresa jovem, empreendedora, 100% nacional, com capital exclusivamente português, com um produto completamente desenvolvido internamente.
Especializada em desenvolvimento de software, a Areal-Media apostou forte na internacionalização, desde 2009, aposta ganha até aos dias hoje, com a conquista de novos clientes em vários países, sendo já um dos principais players, enquanto fornecedor de software no sector de laboratórios de impressão profissional.
Apresentação do produto
No mercado há 8 anos, com um crescimento sustentado, a Areal-Media tem à frente do seu destino, os dois sócios fundadores: Pedro Veloso e Hugo Marques, apoiados numa equipa sólida de colaboradores, especializados em diversas áreas.
Foto inicia e final enviadas directamente de Las Vegas para o Pplware!
Homepage: Arial Media | Flyer
Este artigo tem mais de um ano
Este reclame da sony ja irrita um bocado… ja nao tem piada vir ao pplware… 😡 e mesmo para estragar o site , pop up flutuantes
Concordo contigo a 100%!!!
Sem duvida que já farta!
AdBlock Plus, há para Chrome e Firefox 😉
Nunca vi essa publicidade da Sony! Block ALL ads ;)!
também nunca a vi… desconheço qual a razão das queixas que estão a fazer :p
Braga é a Silicon Valley portuguesa!
Parabéns Areal! Dreambook!
Descobri agora, que conheço este software, é o que usa a Dreambooks, nunca imaginei que era Português.
Fiz todos os meus álbuns com eles e adorei! As minhas fotografias ficaram incríveis num álbum digital impresso, a paginação e sempre tão fácil e rápida.
Recomendo! Experimentem! http://www.dreambooks.pt
Também conheço! Dreambooks!
Já utilizo a mais de dois anos em http://www.dreambooks.pt, além do produto ser espectacular, de um acabamento inacreditável, o software e uma boa ferramenta para maquetizar!
Conheço diferentes soluções, de impressão fotográfica de álbuns digitais e sem dúvida o melhor, apouco tempo colocaram telas, tem uma pré-visualização espectacular.
Areal Media! Dreambooks! (entre mts outras).
Marcas Portuguesas a andar para frente!
no video aos 0:34 eles apresentão http:\\ (barras ao contrario)
Boas, se o pessoal da Intel fez a apresentação na CES, de jogos a correr com recurso a video e com o apresentador a fazer que jogava, porque não podemos ter na apresentação da empresa um pequeno lapso. De toda a notícia, foi o mais relevante?
de todo! Acho excelente termos representação nacional na feira de tecnologia que se tornou uma referencia do mercado. Mas foi o mais engraçado, não sabia dessa da intel, vou ter que procurar um vidoe
É verdade dbrenha, mas tu colocaste o pé na poça “apresentão”…
É bom ver que temos potencial, mas tão poucos incentivos dos nossos políticos, muito dificilmente iremos ver mais empresas nas CES.
Olha a menina bonita..É solteira? ;D
É bom saber que as empresas portuguesas continuam a investir na internacionalizacao. Agora mais do que nunca necessitamos que empresas invistam em Portugal.
Boa novidade!!
1/ um grande abraço ao Pedro e parabéns!
2/ mais um exemplo do que a plataforma flash é capaz de fazer mas se calhar o pplware não sabia dessa parte…
A comunicação social portuguesa deveria debruçar-se mais com esta realidade, esquecer o sensacionalismo e dar cobertura a esta e a tantas outras empresas como esta. Empresas que elevam e arrastam este país para a frente, como garra e com atitude.
Mas… está ali algo que não me admira, quando vejo o sucesso desta empresa… Braga… está tudo dito 😀
Vitor,
Pensei que falavas da menina jeitosa, não por serem de Braga.
Os meus Parabéns à empresa.
Demonstra o nosso poder de empreendedorismo
Cumprimentos
A menina é chilena, mas podia bem ser de Braga 🙂
A Areal-Media não foi a única presença nacional no CES 2012. A Fraunhofer Portugal concorreu com o projecto Dance Don’t Fall (http://mobileappsshowdown.com/2011/12/10/dance-dont-fall-monitors-your-risk-of-falling-while-actively-reducing-it/) ao Mobile Apps Showdown e conseguiu qualificar-se nos primeiros 25 lugares da competição, tendo também participado na feira com um expositor.
O conceito aqui de portuguesa difere um pouco. É a mesma coisa dizer que Portugal esteve representado (por ex.) pela Microsoft Portugal. Mas sempre é mais uma presença de lusos na CES2012. Esperemos que para o ano haja mais presenças de produtos nacionais.