Quantcast
PplWare Mobile

CES 2012 – Empresa portuguesa Areal-Media presente…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Couto says:

    Este reclame da sony ja irrita um bocado… ja nao tem piada vir ao pplware… 😡 e mesmo para estragar o site , pop up flutuantes

  2. Artur Martins says:

    Braga é a Silicon Valley portuguesa!

  3. Rjvmendes says:

    Parabéns Areal! Dreambook!

    Descobri agora, que conheço este software, é o que usa a Dreambooks, nunca imaginei que era Português.

    Fiz todos os meus álbuns com eles e adorei! As minhas fotografias ficaram incríveis num álbum digital impresso, a paginação e sempre tão fácil e rápida.

    Recomendo! Experimentem! http://www.dreambooks.pt

  4. Miguel Manaça says:

    Também conheço! Dreambooks!

    Já utilizo a mais de dois anos em http://www.dreambooks.pt, além do produto ser espectacular, de um acabamento inacreditável, o software e uma boa ferramenta para maquetizar!

    Conheço diferentes soluções, de impressão fotográfica de álbuns digitais e sem dúvida o melhor, apouco tempo colocaram telas, tem uma pré-visualização espectacular.

    Areal Media! Dreambooks! (entre mts outras).
    Marcas Portuguesas a andar para frente!

  5. dbrenha says:

    no video aos 0:34 eles apresentão http:\\ (barras ao contrario)

    • Nuno Peixoto says:

      Boas, se o pessoal da Intel fez a apresentação na CES, de jogos a correr com recurso a video e com o apresentador a fazer que jogava, porque não podemos ter na apresentação da empresa um pequeno lapso. De toda a notícia, foi o mais relevante?

      • dbrenha says:

        de todo! Acho excelente termos representação nacional na feira de tecnologia que se tornou uma referencia do mercado. Mas foi o mais engraçado, não sabia dessa da intel, vou ter que procurar um vidoe

  6. Carlos Conceição says:

    É verdade dbrenha, mas tu colocaste o pé na poça “apresentão”…
    É bom ver que temos potencial, mas tão poucos incentivos dos nossos políticos, muito dificilmente iremos ver mais empresas nas CES.

  7. Bruno Antunes says:

    Olha a menina bonita..É solteira? ;D

    É bom saber que as empresas portuguesas continuam a investir na internacionalizacao. Agora mais do que nunca necessitamos que empresas invistam em Portugal.

    Boa novidade!!

  8. alftuga says:

    1/ um grande abraço ao Pedro e parabéns!
    2/ mais um exemplo do que a plataforma flash é capaz de fazer mas se calhar o pplware não sabia dessa parte…

  9. Vítor M. says:

    A comunicação social portuguesa deveria debruçar-se mais com esta realidade, esquecer o sensacionalismo e dar cobertura a esta e a tantas outras empresas como esta. Empresas que elevam e arrastam este país para a frente, como garra e com atitude.

    Mas… está ali algo que não me admira, quando vejo o sucesso desta empresa… Braga… está tudo dito 😀

    • Paulo Pereira says:

      Vitor,
      Pensei que falavas da menina jeitosa, não por serem de Braga.

      Os meus Parabéns à empresa.
      Demonstra o nosso poder de empreendedorismo

      Cumprimentos

  10. Nuno Peixoto says:

    A menina é chilena, mas podia bem ser de Braga 🙂

  11. Joao Azevedo says:

    A Areal-Media não foi a única presença nacional no CES 2012. A Fraunhofer Portugal concorreu com o projecto Dance Don’t Fall (http://mobileappsshowdown.com/2011/12/10/dance-dont-fall-monitors-your-risk-of-falling-while-actively-reducing-it/) ao Mobile Apps Showdown e conseguiu qualificar-se nos primeiros 25 lugares da competição, tendo também participado na feira com um expositor.

    • NP says:

      O conceito aqui de portuguesa difere um pouco. É a mesma coisa dizer que Portugal esteve representado (por ex.) pela Microsoft Portugal. Mas sempre é mais uma presença de lusos na CES2012. Esperemos que para o ano haja mais presenças de produtos nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.