PplWare Mobile

CES 2011 – As Tendências Tecnológicas para este Ano


Autor: Vítor M.


  1. Corps says:

    ESPECTACULAR!!!

    Estou mesmo à espera que saiam as revistas que tragam os resumos de tudo, especialmente dos novos smartphones 🙂

  2. Pedro Pinto says:

    Excelentes novidades e excelente post resumo.

    PPinto

  3. Emannxx says:

    Então e se… o Pplware fizer um concurso-zito… como quem na quer a coisa.. com aquele Samsung? Hum? Era bom não era?

    E com aquele Motorola Matrix 4G?

    E se nao for pedir demasiado… com aquele Motorola Xoom?

    E já agora… aquela Vizio Theater 3D?

    Era mesmo 5* ^^

  4. Ryan says:

    O artigo a explicar o que aconteceu no CES esta muito bom. Na verdade o que se pode fazer de melhor em cada aparelho e fabricar cada um o seu software em vez de aplicar coisas que outros fizeram e algumas delas nem funcionam como desejado. Nesse caso mao na palmatoria. Apple sabe o que faz… mesmo as desnecessidades que as vezes por aqui refiro.
    Ligar TV a Internet… epa.. daqui a nada ate a mesa da sala ta ligada a internet ou armario da roupa ou outra coisa. Gosto da Internet mas para mim tudo com limites. A TV para mim só a ligaria se eles fizessem actualizações do firmware com frequência. Ligar o youtbe na tv… não obrigado nem que usem teclado… tv para mim e TV… pc e pc…

    • Ppietra says:

      Concordo, a TV é para ser descomplicada – a internet não está feita para o sofá :)!! Mas há algumas coisas que podia ir buscar à internet, e apresentar com melhores serviços! Refiro-me a informação! Tantas vezes estou em frente da TV e gostava de obter mais informações sobre o que estou a ver, ou então poder ver os títulos das notícias do canal em que estou, pois pareceu-me ouvir qualquer coisa e queria confirmar!! Obviamente que isto implica integração ao nível de quem fornece o sinal de TV.

  5. The STK says:

    Acho que a MS confirmou suporte para o kinetic de forma oficial no PC, vá lá abriram a pestana a tempo.
    Aquele samsung é engraçado, esguiozinho o gajo hehe

  6. Deathgrin says:

    Eu cá estou a gostar do Motorola Xoom!

  7. naoentrar says:

    A samsung está a apostar forte e dar cartas!

  8. RCS says:

    Vai ser o ano dos tablets, disso não há dúvida.

    Falta saber se é este ano que a Nokia decide responder ao ios/android.

    Também vai ser interessante ver se é desta que o ios arranja qq coisa parecida com os widgets. Num formato como os tablets parecem ser ainda mais importantes.

  9. Ricardo says:

    Uma das grandes novidades está na nova impressora inkjet HP que faz 60/70 páginas por minuto…
    Isso sim é noticia!

  10. m4x says:

    Porra… aquela tv tem um ratio muito marado ou é de mim? Parece algo do tipo Panavision ou CinemaScope em vez dos normais 16:9… Fica brutal, e assim retira completamente as barras dos filmes, o pior é os nossos canais xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.