PplWare Mobile

Cerca de 15 milhões de crianças já utilizam cigarros eletrónicos, diz OMS

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Barreiro says:

    E muito cool e da status, gracas a vaping ja tive com inumeras miudas

  2. Gringo Bandido says:

    Quanto mais envenenarem o corpo e a mente mais viverão em ilusão, sempre controlados por químicos e nunca vão sequer ter pequenas luzes de verdade ou sentir qualquer curiosidade para descobrir a verdade, serão meias vidas tipo zombies.

  3. Mr. Y says:

    Já que não dá para proibir é colocar ainda mais impostos em cima

  4. Jonas says:

    Uma das três grandes (e silenciosas) pandemias: alcool, tabaco (vaping incl) e jogo online.

  5. CATw00 says:

    Mais um vício evitado. Daqui a umas décadas descobrem que faz muito mal à saúde.

  6. Rui says:

    “OMS revela que as mulheres têm liderado a luta para deixar de fumar”
    Não em Portugal. Aqui o número de mulheres fumadoras aumenta todos os anos, infelizmente.

  7. PJA says:

    Não percebo este ódio atual às pessoas que bebem ou fumam. Nunca fumei, mas não me incomoda pessoas que fumam, quando acho que é demais abano a mão à frente da cara e acrescento um “ó pá, pareces uma chaminé” acompanhado ou não, dependendo da confiança, de uma asneira no fim, e o “criminoso” por norma afasta-se. Tudo o que demais faz mal, agora ninguém morre por beber um copito ou fumar o seu “cigarrito”, nem ninguém cai redondo se estiver por perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.