Quantcast
PplWare Mobile

Camião Tesla revelado já em setembro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. transcendez says:

    elon musk e o toque de midas…

  2. BG says:

    Já não será a primeira empresa a fazê-lo( a Nikola já apresentou o seu à bastante tempo), pelo menos a mostrar ao publico, porque produzir poderá ainda levar alguns anos, mas a Tesla tem neste momento uma enorme vantagem pois tem nome de mercado e o sr Musk terá certamente a arte e o engenho de os colocar, nem que seja de forma gratuita, nas grandes transportadoras mundiais…….. a ver vamos.

    • josé says:

      Amigo, você ter o projeto e não colocar em prática é a mesma coisa que nada… Caso já tenha projetado algo, sabe que quando é colocado em prática é totalmente diferente…

  3. Daniel says:

    Será que sou o único que quando vejo esta notícia penso no optimus prime? Tesla, come on!

  4. Papa Joe says:

    O Musk anunciou que a Tesla ja ultrapassou a GM.

  5. Umx says:

    Bem agora são só mais 2 anos até ele fazer uma trator agrícola a sério. Que jeito me davam agora 2 de 140cv autónomos!!

    • Nonnus says:

      https://autovideos.com.br/trator-futuro-sem-motorista-video-revela-novidade-inacreditavel-425cv/

      Autónomo não é a mesma coisa que eléctrico. O ser autónomo nos tractores é mais “fácil” que num carro que ande na estrada. Hoje em dia um tractor com um sistema de GPS a rondar os 18000€ falta pouco para ser autónomo num campo de cultivo. Na estrada não lhe vale de nada. Apesar de ser quase autónomo continua a usar um motor de combustão. Até teres um tractor 100% eléctrico com as capacidades de um tractor de combustão, penso que ainda vai levar muitos anos, porque são maquinas que precisam de muita energia e não tens onde colocar baterias que aguentem 8 horas de trabalho intenso e o agricultor não se pode dar ao luxo de parar o tractor para por a bateria a carregar. Em todo o caso se quiseres comprar 2 tractores de 140cv com um sistema GPS terei todo o gosto em vender 😉

  6. Hugo says:

    Para países com os EUA com enormes vias e grandes distancias, Se se confirmar os 1900km de autonomia e redução em 50% de combustível, aliado a uma condução automática 24h, será sem duvida uma grande revolução no transporte de mercadorias, reduzindo os custos e tempo. Independentemente disso sou a favor de tudo o que ajude a preservar o ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.