Quantcast
PplWare Mobile

bq apresenta o seu o e-reader, o Cervantes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Valente says:

    Boa homenagem a Cervantes, um GRANDE da cultura Castelhana.
    .
    Mas que o próximo não seja o Don Quijote essa figura caricata, Grande obra daquele Grande Escritor.

  2. Kekes says:

    Se lesse PDFs era a bomba…

  3. Gerardo says:

    Confesso que a primeira vez que tive um ebook reader na mão fiquei de queixo caído. Aquilo parece mesmo papel. De qualquer ângulo, como luz directa, sem luz, etc,etc. Infelizmente é muito menos versátil que um tablet.

  4. Lagunna says:

    Sem invalidar o interesse da notícia e reconhecendo o valor da tecnologia, nunca nada substituirá o prazer de um livro de papel. O cheiro, o toque, o prazer de ter um objecto até eventualmente autografado pelo autor é insubstituível!

    Bem hajam!

    • DeeSeven says:

      Sem dúvida que tudo isso é verdade, não há nada como ter o livro em papel, mas tal como o Gerardo diz a imagem que os e-reader mostram é fantástica, por momentos até nos esquecemos que não é um livro em papel.
      No meu ver a grande vantagem é mesmo o facto de para quem lê bastante acaba por sair mais barato, e principalmente, a facilidade e portabilidade de andar com o(s) livro(s) connosco.
      Mas volto a concordar, não há nada como um livro acabadinho de comprar e sentir o cheiro do papel cada vez que mudamos de página 🙂

    • Krazy_Kaos says:

      Amante de livro aqui.
      Passei de um livro por mes (em papel) para um livro por semana.
      E agora com os dicionarios sempre disponiveis a leituras em linguas não nativas são muito mais faceis.
      Por isto ha que reconhecer o valor da tecnologia
      (pena k não havia este quando comprei o meu kindle 4nt)

  5. Valter says:

    Alguem me pode ajudar??? Este ou um Kindle? Quero comprar e nao sei qual dos dois?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.