Quantcast
PplWare Mobile

OS X Mavericks 10.9.2 beta traz para o Mac o FaceTime Audio

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Steve-o says:

    Não será nada de mais, nem nada de novo ou original. Foi-se o Jobs, foi-se a originalidade e o poder de inovar como parte do core business da apple. Adieu!

  2. Ainda não consegui fazê-lo funcionar. Será por não ter câmara instalada? Mas, se sim, não faz sentido para as chamadas de audio. Pelo FaceTime nada aparece, pelas mensagens a opção de áudio também não. As contas estão ativas e parece-me estar tudo bem configurado…

  3. João Dias says:

    “Com a chegada do FaceTime Audio ao OS X a Apple termina a integração da sua plataforma de comunicação e de mensagens entre os seus dispositivos e o seu ecossistema.”

    Eu diria “calma aí”.
    É que ainda falta poder fazer chamadas a partir de um web browser para qualquer dispositivo Apple. O WebRTC já possibilita isso, mas a Apple ainda não implementou nos serviços. Ou muito me engano, ou será a próxima iteração.

    • Nunes says:

      Não vejo a Apple tão cedo a adoptar o WebRTC, especialmente por não ser compatível com os protocolos que usa actualmente. Tb não parece fazer muito sentido a Apple ir atrás dessa funcionalidade no browser… essa é a estratégia da Google que anda “atrás” do Chrome OS.
      Mais depressa se vê a Apple a fazer uma aplicação FaceTime para outras plataformas!

    • Gaius Baltar says:

      A ideia da Apple, concorde-se ou não, é disponibilizar seus serviços de comunicações apenas para utilizadores de produtos da empresa (salvo raras excepções). Assim não devemos ter iMessage ou FaceTime em outros dispositivos que não os da Maçã. Disponibilizar o FaceTime via browser iria contra essa política, além de ser redundante, visto que todos os utilizadores Apple terão esses serviços nativamente. Essa política restritiva é em grande parte a responsável pelo FaceTime ter melhor qualidade de imagem que o Skype ou o Hangouts por exemplo. É trocar universalidade por mais largura de banda. Uma escolha boa para uns, ruim para outros, mas no fim cada um usa aquilo que lhe der mais jeito.

  4. pedro says:

    Sabem se resolve (ou como se resolve) o problema do touchpad?

  5. xbuzzy says:

    So troco para o Mavericks quando pré visualizar raw’s foram tão rápido como no ML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.