Quantcast
PplWare Mobile

Blackberry anunciou o Assistant, o seu assistente virtual pessoal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. César says:

    Bem, nome mais original não podiam ter inventado.

  2. irlm says:

    estão muito atrasados e limitados

    só para funções básicas.

    “a Blackberry fez deste assistente foi ainda muito limitada, tendo ficado de fora alguns elementos essenciais.” enquanto os outros tem funções mais avançadas como web, funções tlm, pesquisa, etc.

  3. Pedro Pereira says:

    Sempre que toco num telemóvel BB antigo como o curve, tenho a sensação que tenho ali uma ferramenta de trabalho, como com o meu Samsung i780, embora este mais feio.

    Quando toco num Samsung actual, como o meu galaxy, fico com a sensação que estou a utilizar algo frágil e para brincar, a preços astronómicos, cheio de tretas e com écrans de cores falsamente vivas..

    • NewJ says:

      E porque é que compraste um Samsung atual? Existem alternativas mais “profissionais” em termos de eficácia e sem esses inconvenientes citados..

    • Joao Gomes says:

      Eu tenho um BB de trabalho e um i9250 pessoal e é essa mesma a sensação que tenho.
      Um tanque numa mão e um Ferrari na outra 🙂

  4. HJ says:

    Mais vale tarde do que nunca…
    Go Blackberry!!

    A blackberry que faz bons telemoveis, poucos lhe pegam as outras marcas que fazem teles para brincar ja todos compram…

    • Bruno Carvalh0 says:

      A nokia sempre fez bons telemoveis e quase foi a falencia, a blackberry nao soube acompanhar a tendencia do mercado e perdeu-se..Neste momento ninguem quer saber tlms da blackberry nem de borla, por muito bons que sejam..ja os android por muito maus que sejam terao sempre clientes mesmo cheios de lag, plasticos a rangir e a 800euros.

      • LMSF says:

        Tenho um IP5S e um BB Q10. Uso o BB como telefone de trabalho e pessoalmente não quero outro; seja pelo teclado, pela funcionalidade e até por ter um tamanho inferior. É low profile, como gosto… para “brincar” o IP serve-me bem. Sou anti plásticos, por isso a concorrência para mim…. não será samsung de certeza

  5. Lopes says:

    Agora tenho um Note 3 mas antes tive um bb torch 9810 e um bb bold 9700 e sem duvida que não liga a aplicações joguinhos e tretas o bb é dos melhores telemóveis para se ter. Tenho pena estarem um bocado atrasados, para comunicações BB é um must!!

  6. Carlos - Braga says:

    eu tenho um BB Z10 e não, sim, NÂO trocaria por nenhum outro sistema operativo, adoro o BB OS10 que vai ser ainda melhor daqui a uns mesitos com o upgrade enorme para 10.3.1 ….. mas gostaria que vissem este novo que vai ser lançado em Setembro, está a dar que falar e eu tb acho-o muito interessante, principalmente com um teclado interactivo, não são só botões para carregar, vai fazer muito mais …..
    vejam só estes links:

    http://blogs.blackberry.com/2014/07/passport-design/

    http://blogs.blackberry.com/2014/07/blackberry-passport-previews-ignite-consumer-interest/

    http://blogs.blackberry.com/2014/07/blackberry-passport/

    • Pedro Ferreira says:

      Já somos dois não troco o meu BB Z10 por nenhum outro.
      E quando vier o update 10.3 vai ficar uma bomba.
      A maior parte das pessoas desconhece que já quase todas as apps android funcionam perfeitamente no SO BB 10 e a BB tb devia ser mais ativa nessa informação. Se incluirem o google services então ficamos no céu.

    • Hugo Miguel says:

      Eu tenho o Blackberry Z10 há um ano e alguns dias, e confesso que não trocaria por nenhum equipamento android, apesar de tb ter um tablet, Asus Nexus 7 (2012).
      1º – O BB OS 10.2.1 é muito bom, o multitasking é fantástico (algo q o android 4.4.4 é bastante inferior)
      2º – O telcado do BB 10.2.1 é fantástico, o telcado predativo é do melhor que há. Por muito estranho que pareça, demoro menos tempo a redigir um e-mail no Z10 em comparação com o Nexus 7 (o talbet é de 7” o tlm é de 4.2”, era logico q no tablet devido a dimensão do ecrã e teclado a escrita fosse mais rápida e intuitiva)
      3º – Gestão de e-mail ”Blackberry Hub”: do melhor que há, poder ter todas as contas num único local, e o ”Prioritay Hub” dá muito jeito
      -> mas nem tudo são marvilhas:
      1º espero q a actualizaçao p/ 10.3.1 permita aceder de uma forma ”mascarada” aos serviços Google play para poder usar qualquer app p/ android
      2º Para o Z10 adequava-se uma bateria de pelo menos 3000, 1800 e mto pouco

      ->em suma: se houvesse um talbet a rodar BB10, comprava-o sem hesitar, pois o Asus Nexus 7 q possuo apenas tem utilidade para jogar candy crush e farm heroes saga (e outros jogos), porque para gestão de e-mail e navegação web (obectuvi de ter comprado o nexus), é muito inferior ao Blackberry Z10

      • Miguel Cunha says:

        Gostava de pedir a vossa opinião: tenho um Bold 9780 à cerca de 4 anos, uma verdadeira relíquida e maravilha até hoje.
        Utilizo essencialmente para trabalho, muitos emails, acesso web e facebook.
        Quero trocar e estou em dúvida se mudo para iphone ou para bb z10.
        O que aconselham?

  7. Carlos says:

    Epá, um assistente pessoal representado por uma bolinha é altamente imaginativo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.