PplWare Mobile

Atenção: hoje é o último dia para atualizar o IBAN e receber 90 euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    Só não consigo perceber como é que este governo ainda não foi demitido!

    Não me lembro de nenhum governo ser tão incompetente quanto este. Tem presentes todos os podres que é possível ter um político! Inenarrável!

    Estão de parabéns os acólitos que votaram nestes imbecis!

    • Kush says:

      Em vez de criar riqueza, está a dar esmolas.. Venezuela começou assim.

    • Celso says:

      E o pior é que quando fala disso publicamente a resposta é sempre a mesma: “… e se fossem os outros? Faziam melhor?”. Eu só digo que melhor não sei se faziam, mas ter um povo que dá uma maioria a um partido que já levou 3 vezes o país à bancarrota e que, por conta disso, teve solicitar um resgate financeiro, é mesmo um sério caso de estudo. Não sei se é síndrome de Estocolmo ou algo assim parecido.

      “Ah e tal, são todos iguais…” – é pá, se são todos iguais, então vamos rodar de partido, ou os outros não têm direito a ir buscar o seu quinhão? Nem era preciso votar, de 4 em 4 anos, mudava-se o partido que estava no governo e assim já rodava por todos (partindo da lógica inicial que seriam todos iguais).

      Enfim, é o povo atrasado e iliterado que temos.

      • SMGor says:

        Estás completamente maluco?? Ter o PCP, o BE, o IL ou o Chega no governo é o mesmo que forçar a saída do UE que seria pior que outra coisa qualquer. Se queres ter um ordenado de 20 euros e ter o pão a 10 euros a unidade é contigo mas deixa os outros fora disso.

        • freakonaleash says:

          Nem o Chega nem a IL são anti UE…aliás acho que mesmo o BE não é anti UE.

        • Infinity says:

          Como é que sabes? já lá estiveram?

        • King Banido says:

          SMGor, é um génio e um senhor cheio de palas nos olhos, que claramente adora ser roubado.
          Se é o caso, venha à Amadora que os manos tratam de si 🙂

        • King Banido says:

          Ainda hoje fui ao Pingo doce, um saquinho de compras da caca custou 80€… Portanto, sim, já recebemos 700€ e gastamos 1/7 do ordenado em compras de bens essenciais e que nao dão po mes inteiro, nem para uma semana…
          Obrigado SMGor por fazer possivel com que Portugal vire uma Venezuela… Enfim, adorava saber porque que estas pessoas ainda cá vivem na Europa, porque que nao vão po Brasil ou até mesmo Venezuela, já que adoram tanto o estado social bandido…

      • Naodouonome says:

        A troika ter estado cá foi culpa do PSD mas ok…
        Sócrates só cumpriu as ordens da EU, correu mal e a EU voltou atrás, mas já era tarde.
        É facil falar sem saber do que se fala.

        • freakonaleash says:

          “A troika ter estado cá foi culpa do PSD mas ok…”
          Claro que foi!
          #aCuLpAéDoPaSsOs

        • Rui says:

          LOL
          Você já leu o Pec IV? Compare com o memorando da Troika, negociado pelo Sócrates e compare. O PEC IV era várias vezes pior, com medidas mais rigorosas, mas o problema nem era esse….. como se veio a provar mais tarde, os números do déficite estavam todos aldrabados e teve de ser revisto em alta, havia dívida escondida nas Cãmaras, nas empresas públicas, etc….. é bom que se lembre de tudo e não seja selectivo!

          Mas tem razão num aspecto, o Passos devia esperar mais uns meses até o país caír mesmo na bancarrota. Só tinha de esperar uns meses e o país entrava em colapso. Não sei se deu conta, mas na altura os juros estavam a cima de 7% e o DDT tinha avisado o governo e em público, de que não comprava mais dívida do Estado!

          Lembra-se disso? Não convém, não é verdade!?

        • King Banido says:

          Que gente tão aluada da realidade, meu deus…
          O Sócrates fez um anuncio publico da banca rota e da vinda da troika e a culpa é do Passos/PSD? meu deus…
          Posso tar a fazer uma tremenda confusão, já que foi há 13 anos atrás….

        • Miguel says:

          O seu comentário revela muito da falta de cultura política deste povo. Quem andou de PEC em PEC até à bancarrota final foi o 44 de Évora e não o PSD. Quem *chamou* a troika foi o PS e é a assinatura do 44 que está no acordo. O PSD veio a seguir, depois de *ganhar eleições* e ser obrigado a aplicar o programa da troika. Em 2015, quando o PS decidiu dar uma golpada com a ajuda de trotskistas e estalinistas para forçar uma chegada ao poder, já tínhamos pago o que devíamos ao FMI, a economia já crescia e o desemprego reduzia-se. Tudo isto sem cativações para enganar os tolos.

    • JP says:

      Também não entendo.
      Temos que admitir que temos que evoluir muito a nossa mentalidade como cidadãos em geral.
      Isto está em decadência acelerada.

  2. Cesar II says:

    Os governos em Portugal têm criado um povo de mendigos.

    • Zé Fonseca A. says:

      governos? neste século só tiveste um partido a governar, 8 anos de asneiras do PS e 4 anos do PSD a tentar recuperar, isto foi o historico de governações este seculo, um país só funciona com socialismo se for muito rico e mesmo assim é olhar para a frança agora e ver o que o socialismo trás mesmo aos ricos

  3. penadisto says:

    Boa 90 aéreos já dão pra mais uns quantos pequenos almoços na pastelelaria, tabaco e raspadinhas enquanto a casa de solidariedade onde vou buscar a comida para o mês não abre.

  4. compro essa também says:

    Isto num pais onde a grande maioria não ganha para o que é necessário como todos nós sabemos, querem que as pessoas ainda gastem em tecnologia e mais em bancos…

    Isto é como se faz com o burro … colocar a cenoura na frente para o burro andar …

    Querem gerar dados …

    Medida inconstitucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.