PplWare Mobile

As 10 maiores conquistas da MIUI em 2014


Autor: Hugo Cura


  1. alexandre says:

    Sou fã incondicional da MIUI.

    Desde que comecei a usar, nunca mais mudei de ROM.

  2. Rui Oliveira says:

    Gosto bastante da MIUI e quem pensa que a MIUI é um clone do iOS está muito enganado, é sinal que nunca testaram esta ROM.

  3. Adriano says:

    Que ganhe identidade própria

  4. AlexX says:

    Também a uso desde à meia dúzia de meses e não quero outra. Se mantiverem o excelente trabalho que tem sido feito, não peço mais. Grão a grão vai conquistando o seu espaço com muito mérito, mesmo que a maioria ainda olhe para a MIUI (e Xiaomi) com desconfiança.

    • Tiago says:

      Acham melhor que a cyanogen para o OP one ?

      • AlexX says:

        As opiniões divergem, nada como experimentar. A qualidade fotográfica parece sair ligeiramente prejudicada, quanto ao som não sei. Se tens o modelo de 64gb deve ser canja um dual boot, depois alternar entre sistemas e comparar…

      • Spysky says:

        Eu no meu OnePlus tive a CM instalada um dia só para ver como era… Mas como já usava MIUI no meu dispositivo anterior após o 1º dia mudei logo.

        Também já experimentei ColorOS, e das 3 digo-te que é a minha rom preferida.

  5. okapi says:

    Eu comprei em Abril um Mi3 para oferecer, sou sincero não gosto de Android depois do G1 e de um Acer que tive não me convenceram, mas depois de ter estado em contacto com o Mui ( Xiaomi Mi3 ) estou a ponderar comprar o proximo Mi5, digo ponderar porque gosto muito do meu WP8.1. Mas Xiaomi é uma grande escolha sem dúvida muito devido à ROM .

  6. Fresco says:

    Já testei.

    Recomendo.

  7. Hugo Santos says:

    Fico sempre muito surpreendido quando vejo pessoas a dizer que a xiaomi é uma cópia, infelizmente nunca experimentaram um equipamento xiaomi, se o fizerem e tiverem o cuidado de fazer uma análise objectiva, de certeza que vão ter outra opinião.
    Cumprimentos
    HS
    Miui Portugal

    • alexandre says:

      É verdade Hugo. TODA a gente fica surpreendida quando mexe pela primeira vez num Xiaomi.
      Infelizmente há sempre quem critique antes de experimentar.
      Já agora parabéns pelo trabalho pioneiro que tens tido em portugal pela miui. Pois já são muitos a utilizar a ROM portuguesa.

    • Bruno Neves says:

      Olá Hugo!

      É verdade!

      Comprei o xiaomi redmi note e estou super satisfeito.
      Melhor de todos os telemóveis que tive. Confesso que embora não fossem grande coisa, pelo preço que o redmi está no mercado e comparando outras ofertas pelo mesmo valor, penso que fiz a escolha correcta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.