PplWare Mobile

Árbitros já começaram a usar bodycams: “passo histórico no futebol português”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Incognito says:

    Andam sempre atras do Rugby ….copiam tudo , desde o var …no Rugby , até se ouvem as conversas entre jogadores e árbitros …o que seria muito esclarecedor …..

  2. Danyyel says:

    Conseguiram ser mais rápidos do que a polícia

    • Inculto says:

      Prioridades… Manter o povo burro é numa estratégia de controlo…

    • NOT says:

      Os estádios são propriedade privada onde não há presunção da privacidade. Em Portugal, na via publica, essa presunção é valida e apoiada por legislação. É proibido por lei filmar outras pessoal em publico sem o seu explicito consentimento ( excepção quando não há foco em pessoas especificas mas alguém é “apanhado” num captura de uma vasta area).

      Dito isto, concordo plenamente com uso de cameras pelas forças da autoridade, para as responsabilizar pelo que fazem, e para ser mais fácil condenar em casos de infrações capturadas em video.

  3. Factos says:

    Vão mas é manifestar-se pá

  4. José says:

    Trata-se um jogo de bola! Deveria ser divertido e não um policial de mau gosto! E o cassetete? Para quando? Temos de evoluir depois para um tazer ou quiçá um revolver para travar um penalti! Afinal aonde está o desportivismo e cavalheirismo? No dinheiro apenas?

  5. A1000car says:

    Muita tecnologia no futebol e mesmo assim há casos e casinhos. Mas no meio disto tudo há uma coisa fundamental que está a começar a falhar: jogar bom futebol!

  6. VAOpoK says:

    Que desperdício de recursos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.