PplWare Mobile

Apple Watch e o primeiro dia de pré-encomendas


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Robert Soares says:

    Equipamento interessante! Mas não é para mim…
    Hoje em dia colocamos o smartphone á carga, o cigarro á carga, o carro á carga, o relógio á carga… …já só falta a roupa xD

  2. Benchmark do iPhone 6 says:

    “Em conversa com a CNBC, Tim Cook, CEO da Apple, afirmou que o número de encomendas foi “grande”, contudo, não conseguiu apresentar valores concretos.”

    Fizeram-lhe a pergunta na 6.ª F.ª, numa visita a uma loja que tinha smartwachs em exposição, enquanto decorriam as encomendas online.

    Era natural não saber. Se a pergunta fosse, por exemplo no Sábado, já devia saber.

    De modos que diz a Slice “Inteligente” que num painel onde figuraram dois milhões de compradores, apenas 957 mil consumidores norte-americanos fizeram a encomenda – praticamente o mesmo número de encomendas que diz que a Apple teve, 1 milhão, pelo que não há dúvida que a Slice “Inteligente” estava autenticamente a espreitar por cima do ombro de quem fazia as encomendas – parte delas com entrega em Agosto.

    Não sei quantas foram as encomendas, agora que a Slice foi “inteligente” em arranjar assunto para aparecer, foi.

    http://www.cnbc.com/id/102546241

  3. José says:

    já encomendei dois, um para cada pulso.

  4. Alexandre says:

    Eu tenho o SmartWatch 2 da Sony (e já tive o modelo anterior também) e acho que estes equipamentos dão muito jeito mas cada pessoa tem o seu gosto no feitio do relógio.
    O Apple Watch neste momento já entrou tarde num mercado saturado e sem inovações, apenas lhe deu um excelente revestimento, o que poderá não chegar para dar aquele “boom” das vendas.

    • FG says:

      E sem inovações?

      LOL, isto é o que se chama meter a cabeça na areia…

    • Nunes says:

      tendo em conta que os valores indicados para 1 dia de pré-encomendas num único país representa mais ou menos o mesmo que todas as vendas do maior fabricante de smartwatches no ano passado, a Apple parece bem encaminhada para dominar o mercado!

  5. Jonathan Fitzgerald says:

    Acho que no máximo vejo-me a usar algo como uma Mi Band para registar os passos dados e calorias gastas. É um produto muito interessante, mas no pulso basta-me para já um relógio com estilo “clássico” e nem sequer tenho um swatch/tag heuer/tissot/relógio de marca conhecida lol.

    No entanto, parece um produto bem interessante e penso que está mais bem conseguido que as alternativas no Android (aquele Digital Crown parece fazer muita diferença para facilitar a navegação!)

  6. Nunes says:

    Gostava de perceber onde é que foram buscar isto
    “a Apple recebeu apenas um tímido milhão de pré-encomendas, valor que segundo a empresa ficou abaixo das expectativas”
    A empresa do estudo não faz qualquer comentário do género na sua análise.
    Nem o primeiro dia de pré-encomendas num único país é comparável às previsões de vendas no ano ou primeiro trimestre, que são as previsões que têm circulado.

  7. FG says:

    Esses valores? O que é que interessam esses valores?

    O Apple Watch é terreno completamente virgem. É o primeiro relógio inteligente que vai ter algum sucesso, por isso, bom ou mau, vai depender das vendas deste ano.

    Nem os analistas sabem quantos é que vão ser vendidos, e os bitaites oscilas entres os 8 milhões, e os 40 milhões…

    De qualquer forma, como esta visto, o Apple Watch vai sem dúvida, ultrapassar as vendas acumuladas de TODOS os outros relógios inteligentes de toda a história em pouco tempo… Se com os Estados Unidos, já ultrapassaram facilmente com todas as vendas de todos os Android Wear a nível mundial, basta juntar a Europa e a Ásia para comer o Pebble e o Gear.

    Aliás, pode-se dizer que a Apple não chegou atrasada ao jogo, pode-se dizer que não há jogo sem a Apple. LOL

  8. Catarino says:

    Se as fontes como o fortune dizem que o Apple Watch esgotou em apenas 30 minutos como ficou aquém das expectativas?

    http://fortune.com/2015/04/10/apple-watch-sold-out-in-30-minutes/

  9. Nelito says:

    Numa palavra : FLOP

    E sou fan da Apple, tenho iPhone 6 , tive o 5 e o 4, e anda pela gaveta um velhote iPod touch….

    Mas esta cena de “weird watches”, não me interessam, zero de “pica”…..

  10. PSL says:

    Eles sabem lá quantos é que foram encomendados? Eles não sabem quantos são vendidos, quando são vendidos, quanto mais encomendas?

    O que é verdade, é que estão todos os modelos esgotados em todas as lojas: US, EU, China, etc…

    TODOS!

    Portanto, muito tímidos…

    O artigo está todo mal…

  11. Paulo says:

    Eu cá tenho um relógio com ponteiros,por acaso até é um Raymond Weil,passe as peneiras,estou a ficar “out”?

  12. g0tH1c.X says:

    Muitos estão à espera da v2…ou pelo menos esperar pelas reviews e maior disponibilidade.

  13. Hugo says:

    Apple vende sempre… não tenho duvida que vão vender muitos.
    Dito isto, eu ainda não consegui entender a utilidade dos smartwatch… mas isso sou eu que não preciso de contar os passos que caminho ( e o meu telemóvel faz isso se precisar), não tenho nenhuma doença cardíaca, logo não preciso de monitorizar constantemente o meu ritmo cardíaco (e não sei até que ponto estas medições são corretas), e por fim não tenho dificuldade nenhuma em ir ao bolso buscar o meu telemóvel para ver as notificações.
    Como relógio prefiro os tradicionais que são mais bonitos geralmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.