PplWare Mobile

Apple contrata engenheiro automóvel responsável pelo interior dos Tesla


Imagem: Linkedin @Steve McManus

Fonte: Bloomberg

Autor: Rui Bacelar

Destaques PPLWARE

  1. rui says:

    não sei se será uma boa ou má noticia que o model 3 saiu um bocado + parvo

  2. JP says:

    O interior dos Tesla seria uma das características que eu não replicaria. Além do chassis e design exterior, o interior seria um dos pontos que eu alteraria.

  3. ToFerreira says:

    Foram escolher logo o que fez pior trabalho… Quele interior do 3 estraga o carro todo.

  4. Samuel says:

    Agora já se sabe quem era o espião dentro da Tesla.

  5. Não Interessa says:

    Apesar de potêncialmente mau para ti, nunca tu me farias um crédito para comprar um smartphone. Mas isso é a minha mente de suvina que ódeia pagar juros e mais 50 taxas agarradas aos créditos.
    O único crédito que fiz e que faço intenção que seja o único que faço na vida é o da casa e quanto mais depressa o conseguir amortizar melhor.

    • Toni da Adega says:

      +1
      Mas para muitos é mais importante ter um iPhone que uma boa casa.
      Fiz emprestimo para a casa e vou agora aumentar a prestacao mensal para pagar mais rápido.

      • Não Interessa says:

        E eu tenho que ver com o meu banco melhor essa situação, já fui lá questionar como era as amortizações, mas aparentemente não me permitem amortizar para reduzir a duração do empréstimo, apenas para reduzir o que pago mensalmente.

  6. TugAzeiteiro says:

    Pode ser que seja desta que os iPhones comecem a avançar em termos de design e deixem de ter aquele notch horrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.