Apple recebeu OK de patente do ecrã curvo e com Touch ID


Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. Popopo says:

    Inovação.

  2. APereira says:

    Paladinos que acham que as patentes nao deviam existir em 3…2…1…

    • hotel says:

      Claro que deviam existir, mas quem as registasse de ia ser obrigada a desenvolve-las ou perdiam a patente para quem o quisesse fazer. Não evoluir nem deixar que outros evoluam é que não.

    • andre says:

      Nos medicamentos por exemplo, podes ter a certeza que acho que não deviam existir já aqui estou-me nas tintas, a minha vida não depende de nenhum ecrã com Touch ID…

      • APereira says:

        Porque é que nao deviam de existir?Entao quer dizer que eu apenas esperava que os laboratorios conseguissem chegar a alguma coisa após milhoes investidos e reproduzia o mesmo medicamento para vender?

  3. hotel says:

    “ecrã curvo, sem moldura”
    Onde é que eu já vi isto?
    Apple, o que tu eras e o que tu és…

    • Luisbad says:

      As patentes foram pedidas em Julho de 2014 (a do ecrã com Touch ID) e Janeiro de 2015 (o ecrã “sem margens”). Só agora é que foram reveladas.

    • Daniel says:

      Ecrã curvo, sem moldura, com touch ID por baixo.

      As condições são aditivas.

    • Helder says:

      Sim, no Apple Watch.

      E o Touch ID embebido no ecrã, tens isso?

      A parte difícil é que não queres falar…

      • hotel says:

        “parte dificil”, porque o ecrã curvo é fácil, a Apple é que nunca o quis fazer… lol!
        Depois de criado tudo é fácil.

        • Gonçalo says:

          Ate porque os ecrans sao produzidos por outras empresas que nao a Apple. Na grande maioria sao LG e Samsung. Esta tudo dito.
          Nem a Microsoft nem a Google, nem a Apple criam os seu proprios ecrans, baterias, processadores, sao comprados a terceiros, que desenvolvem a tecnologia, criam o produto e vendem a esses e muitos outros clientes, existem sim contratos de exclusividade para alguns produtos, e existem algumas parcerias no desenvolvimento dessas tecnologias, com outras empresas, e/ou com o cliente.

          • hotel says:

            A Apple desenvolve tecnologia para processadores, por exemplo.

          • APereira says:

            Basicamente o que eles fazem é desenvolver e desenhar os componentes, no final vao até quem os pode montar dao as especificacoes e já está.

            É o mesmo que tu desenhares a tua casa e depois ires ao construtor e pedires para ele construir mediante as tuas especificacoes.

  4. Zero says:

    A apple a tentar imitar a samsung pff great

  5. Helder says:

    Lá para 2020 sai no Android e os fanboys dizem que a Apple é que copiou…

    • hotel says:

      Se sai em 2020 para Android, para iOS só em 2040. Não te esqueças é que ecrãs curvos já existem com Android, com iOS, lá para os tais 2020, se tudo correr bem.

    • Hugo says:

      Ainda hoje/ontem num post da concorrência criticaste com toda a arrogância a fragilidade do ecrã curvo.
      Nada contra…Apenas para relembrar que os teus comentários são completamente tendenciosos e carregados de hipocrisia até nãp mais 🙂 Boa noite.

  6. Alvega says:

    “ecrã curvo, sem moldura”, ..hummmm…para mim nao chega para me convencer a comprar, que tal o novo iphone, ter cheiros !!! isso sim era coisa, eu fotografar uma paisagem e a foto gravar o cheiro da mesma….
    Pode parecer “estupidez”, mas lá chegaremos…lá chegaremos.

  7. Vitor Correia says:

    Ui écran curvo, sem moldura…é a loucura. Uns lançam os equipamentos, outros depois registam as patentes…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.