PplWare Mobile

Apple lança atualização de firmware para AirPods Pro


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. ABC says:

    Aqui já estão atualizados

  2. Rui says:

    Microsoft Windows 10 Pro OEM CD KEY GLOBAL —- OEM o que quer dizer ?

    • João says:

      Olá Rui.

      Original Equipment Manufacturer é um regime de comercialização de software que a Microsoft disponibiliza às empresas informáticas de PCs, por um preço diferenciado. Os softwares OEM são adquiridos através de Distribuidores Autorizados Microsoft®. Os Sistemas Operacionais só podem ser vendidos pelos informáticos de duas maneiras:
      – através da pré-instalação em PCs novos, ou
      – com Hardware não periférico.

      Podes consultar o Google que te dá a resposta mais rápida do que aqui neste tópico.

  3. Filipe F. says:

    Um artigo um pouco vazio, dizer que há uma atualização de firmware mas sem se saber bem o que foi melhorado ou corrigido, foi na verdade para dizer que tal como nas outras marcas, os Airpods têm updates de firmware?

    A titulo de exemplo, nos Samsung Buds este ano ja recebi penso que 5 ou 6 atualizações de firmware para eles e não é por isso é que feita noticia (apesar de nestes casos vir la sempre descrito o que foi melhorado ou corrigido sendo que na maioria das vezes é a estabilidade da ligação bluetooth).

    Agora é estranho ver um artigo sobre atualizações de firmware de AirPods e em que na verdade não indica o que mudou nem nada, e foi só mesmo anunciar ”hey os Airpods têm updates também”, como nas outras marcas e como em dezenas de gadgets das diversas marcas.

    • Vítor M. says:

      Vamos lá Filipe, percebi que não entendeste.

      “Um artigo um pouco vazio, dizer que há uma atualização de firmware mas sem se saber bem o que foi melhorado ou corrigido, foi na verdade para dizer que tal como nas outras marcas, os Airpods têm updates de firmware?”

      Se a Apple não referiu, se não há ainda uma notória diferença para quem já o tem, não vamos inventar. Não peças isso, desculpa mas não te posso fazer a vontade. A notícia foi para dar a conhecer que existe este update e como se pode saber se já o têm ou não. Até porque outros poderão vir com algumas novidades esclarecidas.

      Era previsível que num artigo com material Apple viesses falar da Samsung, mas nem é de comparar, dado que os AirPods Pro têm muito mais tecnologia que os Samsung Buds. E pelos vistos, os Buds estão a dar problemas, se dizes que receberam tantos updates.

      Garanto-te que se houver outro, que volto a fazer a notícia e, prometo-te, que se souber o que mudou, digo-te sem problemas. Fica tranquilo. 😉

      Cumprimentos.

      • Rui says:

        O vitor e não seria boa ideia esperar até saberes o que muda para publicares o artigo?

        E que assim é uma trigo vazio de conteúdo e de interesses.

        Do género “um português comprou um carro”

        Coisa bem diferente seria “Presidente Marcelo comprou carro de milhares de euros “

        Vês a diferença?

        • Vítor M. says:

          Bom dia. Esperar? Então se a atualização está já a chegar, vamos esperar para que? Não, aqui a ideia é efetivamente dizer que há já uma atualização a chegar, grande parte das pessoas não sabem onde se vê a versão, então é explicado como se pode ter essa e outra informação e é igualmente para alertar que alguma coisa vai mudar.

          Se eventualmente algum comportamento for notado, estão alertado para a razão.

          Como se trata de uma atualização de um dispositivo que ao nível de software pode ser afinado, é importante alertar. Aliás, se fores ler a análise a outros auscultadores, como os earbuds da Sony, está lá a recomendação é a informação da atualização disponível.

          Agora, para quem não percebeu ou não entendeu a informação, poderá não ter interesse, mas isto no fundo diz respeito a quem tem (ou venha a ter) estes dispositivos. Esses vão dar valor.

      • Paulo Pedroso says:

        É preciso de ficar de azia Vítor?
        Ele constatou um facto.
        já agora receber updates é porque dá problemas? Os iPhones então cheios deles.
        Não consigo compreender como é que um moderador de um forum consegue ser tão obcecado por uma marca…

        • Vítor M. says:

          Azia? Nada disso, disparate. Apenas deixei uma nota para endireitar a visão enviesada. Ele não constatou facto nenhum porque não avaliou a informação em causa, apenas desprezou o que foi feito. Apenas reforcei a comunicação.

          Sobre receber updates, então normalmente é para corrigir e melhorar. Os buds receberam tantos, segundo ele, logo, não foram notados grandes evoluções, os updates foram para quê? Afinações, pois claro.

          O moderador não é obcecado por marca nenhuma, é utilizador de várias e intensivo. Logo, como uso e sei do que falo, até para melhorarmos o diálogo, tenho de contrapor. Repara, a informação era sobre um dispositivo Apple, e quem veio dizer estas inverdades foram utilizadores que não gostão da marca. 😉 Então quem é aqui o obcecado? Vá, não vamos aqui misturar as coisas. Se disseres algo errado e se eu te for corrigir, apenas estou a melhorar a informação.

          Vá, tem um bom fim de semana. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.