PplWare Mobile

Apple: Novo iPad Pro com Face ID deverá ser apresentado em outubro


A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos e a paixão que tenho pelos computadores.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    ” pode ter desapontado algumas pessoas que estavam à espera de outras novidades”
    Pelo que tenho visto na net, desapontou “99%” das pessoas, e não foi pela falta do ipad – aqui foi um dos piores eventos da Apple de sempre… 2 horas a encher chouriços com tretas.

    Estou mesmo curioso é acerca do USB-C! Se vier co USB-C vai ser ridiculo e mostrará o quanto a Apple está sem rumo nos seus produtos.

    • mix says:

      mostra la então o que tem visto na net para falares que desapontou 99% das pessoas. pelo que tenho visto em fóruns tugas e sites sobre iphone, muita gente ficou interessado no xs max do que o xs

    • Joao says:

      Duvido que venha com USB-C, não teria qualquer sentido lançar os iPhones sem USB-C e lançar iPad com USB-C. Se isso acontecer, concordo plenamente com a tua afirmação.

    • Renato says:

      Vê a review do apple watch e iphone XS, por exemplo, em theverge.com. E depois diz-me se realmente achas que encheram chouriços.
      Obviamente que nao se pode comparar um ano “S” com um ano normal, mas dizer que encheram chouriços…. amigo……. por favor.

      • Joao says:

        Ele fala do evento, não dos dispositivos. Ai que virgens ofendidas…O evento foi realmente aborrecido e com enchimento de chourços a força toda.

      • Cortano says:

        Como o João já referiu, eu estou a falar do evento – da mesma forma que o artigo fala do evento e não especificamente do iPhone.

        Bem, the verge até diria bem de uma pedra da calçada com o logo da Apple, não vamos por aí 😀

        • Renato says:

          A serio?… Desculpa mas The verge critica fortemente produtos da Apple…lol
          Na minha otica, o anuncio de tanto o apple watch como do iphone ocuparam tempo no evento, claramente. Daí ter mencionado os equipamentos. Em relação ao restante evento e à forma como foi estruturado, vejo bastantes semelhanças comparativamente ao mesmo evento do ano anterior. Percebo também como isso pode ser interpretado por “encher chouriços” para quem sempre espera um evento extasiante.

      • Heldr says:

        “por exemplo, em theverge.com”

        Toda a gente sabe que a Verge é um site corrupto e anti-Apple.

        Podem meter a review num sítio que eu cá sei.

        • toni da adega says:

          Realmente não se admite, artigos a dizer que um.produto da Apple é bom mas que pode ser melhorado. Para quando uma lei que proibida esse tipo de artigo do bota abaixo. Para mim somente as reviews completamente isentas Heldr é que contam
          Heil Apple.

    • rodrigo says:

      Nao sei se sabes mas a apple nao ‘e so uma empresa de hardware…Aquilo que dizes que ‘e de encher chouriços também ‘e importante.

  2. Miguel Costa says:

    Por 3200 euros pela versão de 128Gb, também precisam de mostrar algo. Porque para pagarem 4299 euros pela versão de 512Gb, há que aproveitar a onda e adicionar uns extras para venderem o material no Natal.

  3. Moneldr says:

    Apresentado em Outubro? Para ser lançado quando? Quando lançarem o Airpower?

  4. cristina caganeira says:

    depois de outubro teremos mais eventos em novembro depois em dezembro depois o ano todo 2019 entao nao a que ter pressas afinal convem estarem sempre a falar na apple isso chama-se uma estrategia de marketing

  5. ..wtf.. says:

    ..wtf.. “Só para lembrar..” Autor:JJ
    A decorrer uma espécie de “Keynote” da XIAOMI, e aqui só se fala Apple. Nossa.
    Mi 8 PRO com leitor de impressões digitais integrado no ecrâ, e com duas cores gradient. LINDO..

    • Mateus says:

      Não te chateies, a Apple vai ter que pagar 12-13 mil milhões de euros de multa por evasão/ benefícios fiscais à comunidade europeia e tem que meter dinheiro à força. Daí os novos iPhone, grandes margens de lucro e “subvenções” aos sites de tecnologia para fazerem publicidade em larga escala. A palavra de ordem é vender tido, mesmo clipe para folhas com logo Apple como se fosse a melhor invenção desde a roda.

      Tranquilo que quando os dias da Apple passarem, o pplware volta aos sites de venda chineses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.