Quantcast
PplWare Mobile

Apple interessada na produção de videojogos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. HomoLuden says:

    Embora não seja bem verdade que seria a primeira tentativa da Apple tentar entrar no mercado do jogo vídeo (consolas). Lembro-me (se alguém se lembrar sobretudo) do fracasso da consola que a Apple lançou (chegou a lançar!?) a Pippin. Agora espero que não tentam (outra vez) fazer sombra (aos calcanhares) dos grandes Sony, Nintendo e Microsoft.
    A Pippin em http://pt.wikipedia.org/wiki/Apple_Pippin

  2. João C. says:

    Eu já estou a ver nas lojas um IPlay ou IGame hehehehe

  3. Ze das Couves says:

    Ou simplesmente so jogos, e nada de hardware, ate pk ja tem o iphone e o ipod, penso q um Igame na e necessario ao menos por enquanto

  4. GIMBRAS says:

    Alguém me pode responder a estas questões??
    1. Até que ponto acham vantajoso Apple entrar no segmento dos videojogos?
    2. Se já existissem jogos da apple acham que haveria uma alta aceitação no mercado português?
    3. Teria a apple potencial para fazer frente aos grandes criadores de video?
    4. Suscitaria esta penetração de mercado o interessa na compra por parte do publico em geral?
    5. O factor preço iría influenciar o processo de decisão de compra do produto desta marca, relativamente a outras marcas?
    NOTA: Agradeço respostas, pois trata-se de uma estudo para a escola superior de ciências empresariais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.