PplWare Mobile

Apple é a mais gay-friendly

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Radnor says:

    Enfim , é sem duvida um dado interessante. Agora se eu fosse o Steve Jobs acho que estava a gritar agora :

    “Nao me digam que fui eu o idiota que pagou por este estudo !!!”

    Foi so mesmo o primeiro pensamento que me passou depois de ler o artigo. Desculpem qualquer coisinha…

  2. Pedro Bastos says:

    LOL

    kem diria xD

    vai ser so portugueses a comprar apple agora xD haha

    cumps

  3. Basta só olhar para o logótipo quer dizer… XD

  4. Morbus says:

    Estes eufemismos é que são bonitos 😆
    Não são os gays que são consumistas e que gostam das novas tecnologias, são as pessoas que são consumistas e que gostam das novas tecnologias que são gays.

    Obviamente que não se pode generalizar em nenhum dos casos. É o facto de se ser mais aberto para as novas tecnologias e novas maneiras de viver que torna mais fácil a aceitação/mudança de hábitos sexuais. Não o contrário.

  5. Padre Amaro says:

    paneleirices de quem nao tem mais nada que fazer.

  6. Pedro Bastos says:

    LOL

    comentários homofobistas saum dispensados “Padre Amaro” ^ ^

  7. Gabriel says:

    se os criadores do windows ,linux ou outros fossem gays …deixariam de usar o software ?devemos pensar em evolução tecnologica é realmente oq interessa {
    }
    gabriel T.I {
    }
    .

  8. Sniffer says:

    Ser gay é algo que só é considerado valoroso por esta ou aquela marca quando as pesquisas comprovam que gays, de maneira genérica, têm alto poder aquisitivo e, portanto, são consumistas.

    Vejam bem, a palavra “friendly” em si já é um embuste, porque de “friendly” as marcas “gay-friendly” não têm nada: seriam com a mesma facilidade “black-friendly” se as pessoas de raça negra tivessem o mesmo poder aquisitivo que os gays.

    Só o fato de se usar uma expressão à parte (gay-friendly) já é uma discriminação, uma vez que destaca, distingue, esse grupo do todo.

    “Friendly”, na minha opinião, é aquela marca que trata todas as pessoas, indistintamente, de maneira absolutamente igual.

  9. Enfim, um estudo perfeitamente inutil, que não serve para mais nada do que para se lançar um “mito”. Seria bastante facil, fazer um estudo numa comunidade “gay” e ver qual é o sistema mais usado pela mesma comunidade. Certamente seria o Windows, já que tem uma cota de mercado muito maior e ai podia fazer um artigo com o titulo, “a comunidade gay, utiliza Windows”.

    Concluindo estudos não faltam, cabe a cada um dar a importancia devida…

  10. Vitor Hugo Cardinalli says:

    Pedro Bastos, erros taumbém xD

  11. BlinZK says:

    simplesmente… ridículo!

  12. Anibal Ferreira says:

    Cá para mim é a Microsoft a querer “deitar abaixo” a Apple, as outras marcas é só para disfarçar. 😀

  13. galactico says:

    Enfim….

  14. Nixon says:

    Ao contrario de um certo programa de radio que diz “Quem ouvir isto é sexy!”, no caso de termos um MAC, “Quem tem um, é panilas!”

    Ehehehehe, será que esta gente nao sabe que há certos inqueritos que não levam a lado nenhum, a nao ser à idiotice da curiosidade humana?

  15. RW says:

    Não percebo por que dizem que X ou Y marca são gay-friendly ou a porra que os hás-de vir ….. (desculpem a linguagem). É porque há gays a comprar estes produtos, ou porque os produtos são “demasiado bonitos”? É que sinceramente nunca percebi.

    Aliás, de todos os fabricantes de hardware, a Apple a meu ver, é a que fabrica os mais hediondos equipamentos. Portanto são feios.

    Contudo, também pergunto o seguinte: Quem não compra produtos Apple é heterosexual? E quem compra metade Apple e metade outra coisa, é bisexual? E quem não compra hardware, não gosta de sexo?

    Isto há coisas, que enfim …

    E tal como o Sniffer (salvo erro) mencionou, tais estudos são homofóbicos. Digo isto, pois o que pretende este estudo dizer/fazer ver? Que X pessoa que vai na rua é homosexual? Será algo para os marcar como sendo homosexuais para serem melhores alvos a abater na rua por pessoas preconceituosas e violentas? É como eu digo, enfim…

  16. What is in a name? says:

    Vejo portanto que, como utilizador de Linux, não fui abrangido pelo estudo… Tanto melhor.

  17. Nuno says:

    A Apple É gay !

  18. Filipe Lourenço says:

    Há um tipo na minha Faculdade que é gay, e tem um Mac 😛

  19. RW says:

    @ What is in a name?

    Linux é código aberto. Não é nenhum comentário maldoso! 😉

  20. RW says:

    Que porra foi essa de caracteres esquesitos no meu comentário? lol

  21. André says:

    Ai me descobriram!

    nenligo
    hihihi

    x.o.x.o

  22. Vítor M. says:

    RW realmente… vou ver o que poderá ter acontecido. Entretanto posso alterar os caracteres no teu comentário?

  23. hugo says:

    Nunca me enganaram… 🙂

  24. RW says:

    Claro que sim Vitor, a não ser que todos percebem isso lol

  25. KOISO says:

    LINUX é k é!…É PA !!!HOMEM!!! 😆

  26. cacau.pt says:

    O MAC é gay ms o vista e k da pa por temas cor de rosa, e nao ha macs cor de rosa

  27. What is in a name? says:

    Linux é para homem é… Heteros, bi e homossexuais como eu mesmo. É de todos para todos.

  28. Eu creio que os estudos não se referem directamente a quem compra, mas sim à opinião sobre a Apple empregar pessoas gays. Eu acho que isto nem sequer é necessário, a Apple já tem reputação suficiente.

    E alguns dos comentários que pude ler aqui são puramente homofóbicos. Sim, eu sou gay, mas, por favor, existe também pensamento racional.

  29. Zé Milho says:

    Ora tenta lá entao por o teu lindo Vista com as janelas em rosa hâ???
    Diz lá o k é k isso parece?!!
    Gay…

  30. HardRic says:

    Não parece BritneySpearish. Errado o conceito Gay=rosa. No meu caso =
    Eu sou gay e com muito orgulho. Contudo olhas para mim e nunca dirias que gosto de tecnologia como cerveja e amo gajos grandes e peludos ao mesmo tempo. Atenção, olhem, deixo uma novidade velha… os Gays não são todos iguais como os pintam á séculos… 😉 Enquanto as pessoas medirem tudo pela mesma rés, continuarão a ser elas as coitadinhas por não atingirem mais consciência…

  31. Rafael Gmeiner says:

    De fato, todos vocês são homofóbicos e muito preconceituosos. Este estudo mostra uma tendência de mercado. Para cada um de vocês, a pesquisa pode não interessar, mas para quem trabalha com isto, interessa sim, e muito. Não sou gay, e trabalho com este público, para mim a pesquisa de interesse. A pesquisa não generalixou que todos da comunidade GLBT usam Apple, o que, de fato, não são todos os gays que vão usar Apple ou que a empresa é de gays (isto é preconceito).

    Vocês verão como a Apple, após estes dados vai vender como água rsrs.

    E para finalizar, vocês precisam aprender a respeitar mais a escolha de outras pessoas.

    Abraço

  32. Lysis says:

    Caramba! Nunca vi tantas pessoas abertamente se declararem homossexuais apenas por causa de uma notícia!

  33. a minha tia says:

    a minha tia, por exemplo, acha que é gay porque beija muitas amigas na rua quando vai buscar o pão de manhã à padaria do bairro. ela pára umas 60 vezes no passeio para cumprimentar, de beijinho repenicado e humido, uma centena de amigas e vizinhas que também vão ao pão de manhã (se calhar também são gays). e a padeira deve ser gay friendly, porque vende pão aquela gente toda com um sorriso nos lábios.
    já por várias vezes a tentei convencer de que não é gay, mas esta preocupação não lhe sai da cabeça.
    agora, finalmente, ficou descansada e diz que talvez até seja ninfomaniaca, porque não tem um mac, não gostas nem quer vir a ter.
    obrigado estudo por dares paz à cabecinha desta minha tia.
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.