App Caixadirecta também já está disponível no Windows Phone
Os dispositivos móveis deixaram há bastante tempo de ser apenas telefones e passaram a ser uma extensão natural dos nossos escritórios e das nossas bases de trabalho. São verdadeiras ferramentas que nos dão acesso a tudo o que precisamos e podemos aceder pela Internet.
A Caixa Geral de Depósitos tem investido bastante na área da mobilidade e têm-se dedicado a dar aos seus clientes as melhores ferramentas. No seguimento de várias aplicações que tem já disponíveis, lançou agora a Caixadirecta para o Windows Phone.
As funcionalidades que a caixa dá às suas aplicações móveis permitem que estas substituam de forma completa o acesso à plataforma via browser ou que dispensem a deslocação do utilizador a qualquer balcão do banco.
Com presença na maioria das plataformas móveis, faltava apenas a sua chegada ao Windows Phone para que estivesse praticamente coberta esta presença neste campo.
A Aplicação para Windows Phone vem também complementar a oferta que a CGD tinha já no Windows, onde a sua aplicação para o Windows 8 foi uma das primeiras a surgir no panorama nacional.
Sendo uma aplicação desta plataforma, e porque o esforço da Microsoft neste momento é unir as suas plataformas, a CGD resolveu criar a sua primeira aplicação universal, conseguindo desta forma estar presente em todos os dispositivos que corram Windows, com uma única aplicação e com uma interface comum.
Por ser uma aplicação dedicada à gestão pessoal dos clientes da CGD, a app Caixadrecta permite a estes o terem acesso ao serviço de Internet Banking em qualquer local, em qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo.
Principais funcionalidades da App Caixadirecta
Funcionalidades
- Consulta de saldos e movimentos com gráficos
- Transferências internacionais com agendamento periódico
- Pagamentos
- Agendamento de poupança
- Subscrição de Depósitos a prazo e cartões
- Consulta de créditos
- Consulta de serviço de Gestão Automática de Tesouraria
- Compra e Venda de ações
- Consulta de carteira de títulos com gráficos
- Cotações
- Requisição de cheques
- Agendamento de Reuniões com Gestor Dedicado
- Novas opções para a Poupança por Impulso
- Consulta de Programas de Poupança
- Transferências contas Caixa com agendamento periódico
- Extratos digitais
- Negociação de fundos
- Consulta de cotações de fundos
- Lista de prestações de crédito com gráfico
- Personalização de operações frequentes com imagens
Segundo dados da própria CGD a utilização destas aplicações Caixadirecta tem-se revelado um sucesso. Ao todo estas aplicações foi já instalada mais de 365.000 vezes.
Esta nova versão da aplicação enquadra-se num esforço da CGD e da Microsoft em lançar as aplicações mais icónicas e necessárias, conseguindo assim dar aos utilizadores do Windows Phone uma base de aplicações firme e bem recheada.
É claro que para poder usar esta aplicação o utilizador necessita de ser cliente da CGD e ter um contrato Caixadirecta.
Este artigo tem mais de um ano
Aleluia! Apesar de eu já não usar CGD..
Ótima aplicação!
Já tinha experimentado há uns dias atrás e está muito bom!
Muito bom. Para substituir totalmente o Android só falta uma boa app para fazer streaming para o Chromecast. Tirando isto não sinto falta de mais nada.
O tubecast ja faz isto! Mas claro se quiseres do dispositivo inteiro ehmmm nop ( mas veremos o win10
Usa o Microsoft Wireless Remote Adapter para substituir por completo o Chromecast. “Streamas” tudo o que fazes no telefone.
Apetece-me soltar um palavrão, mas fico-me por isto: finalmente!!!!
Made in Portugal , certo?
Só faltava mesmo a do Montepio
Realmente faz muita falta. :/
Obrigado pela dica!
Já instalei, testei e está 5*
O Ideal mesmo é dar tiros nos pés.
Hoje comprei um Nokia 225 Dual sim para o que pretendo é o ideal e então qual não é o meu espanto o dito cujo não fala com o auricular nem dá para passar contactos por software.
Quer dizer o que a Nokia tinha de bom a Microsoft matou,parece que o vou devolver ,e se ainda poderia pensar em comprar um smartphone ficou pelo caminho.
Portanto, compramos um telemóvel básico (sem wi-fi!), apontado para os mercados emergentes, que em Portugal se pode adquirir por valores a partir de 15€ em contrato, sem sabermos se tem mesmo o que precisamos.
Depois atiramos as culpas para a empresa que tomou posse do fabricante… no mesmo mês em que o Nokia 225 foi lançado, ou seja, Abril de 2014.
Parece-me que a Microsoft ja detinha a Nokia a mais tempo com respeito aos mercados emergentes sempre tive nokias e sempre tiveram acesso a esta funções e o basico,sem wi-fi pois para mim o importante mesmo é a autonomia preciso disso para trabalho,um smartphone para um dia não me serve.
Mas o pior mesmo é olhar-se para o suporte da microsoft corre-se as paginas e precebe-se que estão no enrrola do cliente,chuta-se o cliente de pagina em pagina,pescadinha de rabo na boca,não dizem nada,e contactos tb nada, um site que é uma merd….a
Se com um telefone basico é isto, nunca me vão apanhar com um smartphone deles.