PplWare Mobile

Foi multado? Saiba quando prescreve a contraordenação rodoviária

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. TIAGO MARTINS says:

    não é 3 anos ?

  2. Dark says:

    Por acaso alguém sabe como funciona em outros países? Nomeadamente na suiça. Obrigado

  3. António chaves says:

    apanhei uma multa em 12/06/20 excesso de velocidade numa zona de 60km hora, Um ano e meio depois chegou a multa para pagar, que fazer pois não tenho certeza de ter circulado no local onde dizem fui apanhado pelo radar, com foto e tudo, Queria saber se está dentro do prazo ou se expirou, prescreveu. obrigado.

  4. jorge marques says:

    Bom dia, soube á pouco tempo que tive uma multa de excesso de velocidade em setembro de 2019 em Faro registada por um suposto radar numa zona de 30km é considerada multa Leve e não diz a que velocidade ia, diz apenas que a multa vai de 60 a 300€ e que eu tenho de pagar 145€ até julho de 2021 já com as custas judiciais. Soube desta multa no site da ansr, nunca fui notificado a suposta notificação foi para uma outra morada que não a minha.
    A pergunta é será que já foi prescrita a multa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.