PplWare Mobile

Anacom: Descida de 26% nos preços das terminações fixas

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

3 Comentários em "Anacom: Descida de 26% nos preços das terminações fixas"

avatar
  Subscreva  
Notify of
PeFerreira98
Visitante
PeFerreira98

O telephone daqui de casa só serve para receber chamadas de telemarkting, ou seja, inutil. Estou a pagar um serviço que não o uso.
A TV quase idem. Precisava mesmo de um serviço FTTH só para a net sem precisar destes equipamentos extra todos mas isso ’tá quieto’… Enfim…

Pedro raposo
Visitante
Pedro raposo

Boa, agora que o serviço telefônico fixo se encontra cada vez mais em desuso é que se lembram destas “manobras de diversão”. Podiam-se ter lembrado já agora de baixar o custo de envio de telegramas,lol.
Quem tem o pacote triple play em casa não paga estas chamadas entre rede fixa e para alguns destinos fixos internacionais a determinados dias e horas; por isso não compreendo.

Marco
Visitante
Marco

A Anacom devia era proibir as operadoras de operarem em Oligopólio … isso sim. Brutais multas a aplicar em vez de umas pancadinhas nas costas …