Quantcast
PplWare Mobile

Amazon pode ter revelado as especificações do novo iPhone 6

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui Cruz says:

    Esse hipotético preço pode-se dever ao facto de ser a versão 64GB desbloqueado e ser o de 5.5” . Já que no caso do 5S, com essas características quase ( 32GB desbloqueado) o preço médio ronda os 800 euros.
    E ainda havendo a versão 4.7” o preço deste terá de ser inferior ao do 5.5”.

    Isto pela minha lógica claro…

  2. full says:

    4.7 é o Ideal, 5.5 é demasiado!

  3. Micael says:

    É falso, esse iPhone foi posto a venda por um vendedor third-party e que usou uma imagem do iPhone 6 baseada em rumores feita pelo MacRumors.N se deixem enganar é pouco provável que um vendedor third-party possua informações sobre o lançamento de produtos como este.

  4. Sérgio J says:

    Estúpida seria a Amazon se não tirasse logo. Facilmente se percebia que algo estaria mal. Não importa se o rumor fosse verdadeiro ou não. Eles não queriam ser apanhados no meio de um turbilhão, já que talve seja improdutiva mais meditatico.

  5. João says:

    Lol, como o iPhone 6 não dá absolutamente a mínima hipótese à concorrência, nem no tamanho do ecrã, que era o que sustentava a samsung e amigas, agora mandam brincadeiras dessas para ver se alguém desiste enquanto não é anunciado oficialmente…

    Os cães ladram, a caravana passa…

  6. Paulo Cunha says:

    Podiam ter usado outra imagem… Essa foi usada há 2 ou 3 meses em dezenas de sites que falavam dos rumores do iphone 6.
    Trata-se claramente de um vendedor que ou quis ser engraçado ou ganhar algum. Não acredito que tenha informações para tal…

  7. Nuno says:

    Vou comprar um novo telemovel. O que aconselham? quero uma coisa topo sem olhar a custo.

  8. Francisco says:

    Até 2500€ estou disposto a pagar por um iphone, mais não.

  9. bcardoso says:

    Vosmecês vivem e trabalham em Portugal???

  10. csilva says:

    Não percebi 2500 euros por um telemovel??

    há quem não perceba o valor do dinheiro…que absurdo e que roubo, quando a produção de um iphone custa cerca de 180$ e especulando que em pesquisa outro tanto (que não será)…..

    andam a manter pançudos – pena não ter accções apple – note-se que não tenho pena de não ter um iphone

  11. Ricardo Ruivo says:

    Mas alguém analisou bem o preço!!! acho que essa frase não foi interpretada uma vez que YEN (moeda japonesa) 139,99Y são 1.38$ Dolares e não 1380$ como podem confirmar em http://www.oanda.com/currency/converter/
    Mas esse é o preço de fabrico lá!

    • Ganhoto says:

      eles não têm casas decimais nos Yen logo são 139 999 Y = 1,377.79$ arredonda para 1380$

      • José Simões says:

        As vírgulas aparecem nos textos japoneses a separar os grupos de 3 algarismos. A separação entre a parte inteira e a parte decimal é feita com o ponto.

        Exactamente como nos estados unidos e exactamente ao contrário do que é tradição, a cair felizmente em desuso, em portugal.

        Sim os preços no Japão não costumam apresentar fracção abaixo do yen. Tal com os nosso não costumam apresentar fracções abaixo do cêntimo, mas um valor em yan pode ter parte decimal, tal como podem aparecer preços com fracção de cêntimos de euro. Não como preço final, claro.

    • Humberto says:

      Ai meu deus, então não dá para ver que é burla? O iPhone 6 não foi anunciado, a amazon não pode permitir a venda de uma coisa que não existe…

  12. Lahiri Mahasaya says:

    essa screenshot é falsa….percebam q o ícone do HealthKit é o mesmo dos rumores antes da WWDC, o HealthKit hoje é um ícone branco com um coração vermelho no meio…
    jamais a Amazon daria um mole desses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.