PplWare Mobile

Amazon é a única marca a valer mais de 200 mil milhões de dólares


Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Atenção que marca não é sinónimo de empresa. Os vossos artigos sempre que ultrapassa a tecnologia tem erros técnicos, cuidado com isso. Cumprimentos

    • bmalha says:

      O artigo não tem qq erro, no entanto para os menos atentos ou que não estão dentro do tema, podem ser levados a pensar que valor da marca e valor de cotação em bolsa seja a mesma coisa, o que não é verdade…

  2. jorge says:

    A Apple vale 1,395 T, a Google vale 1,029 T e a Amazon 937,547 B, estas eram as cotaçoes delas no dia de hoje, nao sei quando foram esses dados.

  3. Rodrigo says:

    Boa 🙂 ainda vai vir a maior empresa do mundo só aguardar 5 anos 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.