PplWare Mobile

Altice Portugal é a empresa privada que mais investe em I&D


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Oliveira says:

    Contratam bolseiros de investigação em contratos a termo, imputam os seus “salários” aos projetos, imputam os próprios projetos a subsídios intracomunitários, custos 0, inovação pouca se vê para os benefícios que têm e todos pagamos. Hurray! Viva a Altice….

  2. loool says:

    Loooool, não é bem assim! Mas não é mesmo…….

  3. in corruptus says:

    ….vícios privados e públicas virtudes…….com papas e bolos se enganam os……

  4. Spoky says:

    3…2.1… Já vêem os tipos do costume os “chorões” a dizer “Ahh isso é mentira, eu aqui em casa ainda tenho ADSL!!!!” “Ladrões, ainda tenho ADSL aqui, investem muito investem!”

    Não demora muito, são denominados de “chorões” porque tudo para eles tem justificação, até se tiverem ADSL já é justificação suficiente para esta empresa deixar de ser uma empresa que mais investe em I&D.

    Obviamente que os chorões, não sabem separar as águas. Pegam em tudo o que é noticia para aproveitar e fazerem o choro típico comum (também já fui utilizador de ADSL mas ao menos tinha alguma coisa! É melhor ter do que não ter).

    E sim sei perfeitamente, as dificuldades de ter ADSL e o que isso implica, mas olha é a vida. É melhor ter que não ter. Se não gostam podem rescindir contrato e ficar sem internet, sempre podem ir a Shoppings, Cáfes, Snack Bars apanhar Internet a borla… E não pagam nada!

    Como não sabem argumentar, utilizam o seu “problema” de não ter fibra para descredibilizar o que é um fato, a ALTICE pode ter muitos problemas, muitos defeitos mas tem investido na expansão da fibra otica que vai durar até 2020 (pesquisar no Google para quem não sabia) e isso abrange tanto Ilhas como todo o território nacional.

    E isso é inegável, e não me venham com coisas de que já estão a espera de fibra a não sei quanto tempo, até parece que Portugal é pequeno, visto do Google Maps sem zoom é normal que vós pareça pequeno no mapa.

    • Zé Pacau says:

      Clap, clap! Nem mais, o tuga é o típico chorão que chora de barriga cheia. Nada lhe satisfaz!

    • Alvega says:

      Post longo, incoerente e inexacto, “Se não gostam podem rescindir contrato e ficar sem internet”
      Será que podem ? humm… penso eu de que !!!
      Será que sabes o que quer dizer o que transcrevo abaixo ?
      “esforço anual de mais de 700 pessoas dedicadas em exclusivo ao I&D e Inovação”,, quem está a falar de ADSL ?
      “I&D e Inovação”, se neste “sitio manhoso”, nao me censurassem os posts eu explicava-te, mas alguém o fará, por mim.
      Adiante a ALTICE, tem tanto de bom como de problemas, mas no caso da inovação eu tenho que lhes dar o meu VOTO.

      • Spoky says:

        Resposta curta, incoerente e inexacto. Será que podem? Podem pois, se dependendo do teu tipo de contrato podes rescindir, pagas o que ainda falta por pagar e estas livre, ou então simplesmente se tiveres um contrato sem fidelização é só sair.

        Por tanto, não sei o porquê de utilizares esses termos “Será que podem huum?” até parece uma criança a escrever por ti.

        Eu dei o ADSL como forma de exemplo, não disse que essa era uma causa, geralmente quando publicam uma noticia da ALTICE já vêm os típicos chorões a queixar-se da sua internetzinha do ADSL.

        Falas falas, Alvega mas não tens argumentos nenhuns, os teus argumentos são placebo. Digo-te já, alem de os teus argumentos tentarem utilizar expressões contra a opinião dos outros, o teu principal foco nem é argumentar a noticia é mesmo utilizar este tipo de pretexto e contexto para te defenderes “Será que podem, penso eu de que!!”?

        Só por esse contexto, é notável que não sabes do que falas. És como os leões que pensam que têm o rei na barriga, mas tu disso não tens.

        Alias, eu se fosse a ti perdia alguns minutos a fazer uma análise minuciosa, a tua argumentação que fazes por cá.

  5. Dani says:

    O único que está a falar em ADSL é o senhor.
    Também a NOS e Vodafone andam a investir em fibra, logo isso é conversa que nem faz sentido…

  6. João Pratas says:

    A pagar uma miséria bem podem ter capital para investir 🙂

  7. Dani says:

    Sim está, na minha zona o que não falta é fibra da Nos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.