Quantcast
PplWare Mobile

Alerta: Não carregue no link do e-mail que circula em nome das finanças

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jaime do Andaime says:

    Cliquei e paguei menos do que se fosse às finanças! ;D;D;D

  2. Miguel says:

    Se clicar no link o que acontece, atrai moscas?

  3. Hugo Andre says:

    Isto é o que dá não apostarem na segurança e em protegerem os registos dns seguros, nem estar ainda em conformidade com o RGPD!

    São tantos os dados pessoais a circular, que nem se dão conta!

    A quem clicar, confirma que o email realmente retirado de uma base dados é real e assim será usado para futuros esquemas de spam e phishing, virus, entre outras coisas!…

    Como o Miguel diz: as moscas só atraem à merdxxxx…
    O rikardo está certo, cororna não é… mas pode ser outros disfarçados…. de uma pagina a dizer que não existe, entretanto já fez o download do malware/bichinhos, isto dependendo do browser onde acedeu o link e de onde acedeu!… e os Antivirus normais não o detetam! Mas se usar algum decente ou mesmo um rastreador de links e imagens em emails, tipo Advanced Threat Protection por exemplo da Microsoft, ou futureproofpoint,… nem vai lhe deixar abrir nada!

    • poiou says:

      Mesmo que não tenha acedido ầ base de dados da AT, não é dificil enganar o pessoal, uma vez que toda a gente tem relação com a AT. Assim, não é dificil obter os emails a partir de leaks que estejam publicados.

    • poiou says:

      Mesmo que não tenha acedido ầ base de dados da AT, não é dificil enganar o pessoal, uma vez que toda a gente tem relação com a AT. Assim, não é dificil obter os emails a partir de leaks que estejam publicados.

  4. Daniel says:

    … Tendo em conta que a AT já é uma verdadeira burla, repleta de ladrões, não muda assim tanto ehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.