Quantcast
PplWare Mobile

AirNav RadarBox: Um serviço melhor que o Flightradar24 e desenvolvido por um português

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. LG says:

    Parece fixe mas um bocado “confuso” em comparação do FlightRadar24. A visão geral do mapa mostra demasiada informação desnecessária. E convém corrigir certas bandeiras (ex. registo dos aviões da suiça mostra bandeira Lichtenstein xDDD). De resto parece top mas como assinante do FR24 fico por lá… 😉

    • Vítor M. says:

      Também achei “completo demais”, e muita informação é para pessoas não leigas. Mas tem muitos dados interessantes, nem sabia que era possível qualquer pessoa ter acesso a eles.

      • João says:

        Para ficar perfeito era ter uma opção de Ativar/desativar informações no mapa. Assim conseguíamos colocar apenas informações que queríamos ver.

        • Vítor M. says:

          Na app tens lá algumas opções. Mas tenho de explorar mais, porque de facto acho que tem “coisas a mais”. Mas, atenção, gosto destas apps, tenho curiosidade, mas sou leigo.

          • Alphie says:

            Coisas a mais? Tem é coisas a menos no que toca a informação em directo sobre o voo, a não ser que as versões business tenham mais informação a nível de dados em directo, mas não me parece. Pior que tudo também fazem filtragem dos voos, alguns deles aparecem como bloqueados.

  2. rjSampaio says:

    Já agora quem quiser participar activamente neste tipo de projectos é quiser um receptor adsb, a Flight Aware permite o requesito do equipamento.

  3. AeroMirone says:

    Estória ou História. Há alguns anos atrás 2 Portugueses desenvolveram tecnologia e disponibilizaram um site que servia o propósito de localizador em tempo real de aeronaves. As constantes e na maior parte injustificáveis viagens do Falcon com o Sócrates estiveram em destaque durante algum tempo. Diz-se que um dos autores, sendo funcionário público, foi alvo de pressões dos superiores para “fechar a loja”, abdicou dessa actividade em discordância com o outro co-autor. Portugal no seu pior.

    • Alphie says:

      Utilizo o flight radar 24, instalei está só para experimentar, apenas vale a pena pelo live atc. Não sei o que o Vítor M quer dizer com o ter coisas a mais, para mim tem coisas a menos pois quase não indica dados do avião em tempo real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.