Quantcast
PplWare Mobile

Actualize o Vodafone Mobile Broadband para o Mountain Lion

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Re0 says:

    Da última vez que instalei uma pen deste género tive de reinstalar o mac os porque não passava do arranque…

    • José says:

      A mim aconteceu-me a mesma coisa ontem, tinha este instalado (não utilizava o connection manager da vodafone, só queria pelos drivers) deixou de funcionar do nada, voltei a instalar reiniciou e nem entrava no login….

  2. E o passatempo de hoje meus amigos?

  3. SatoMew says:

    O facto deste tipo de software tornar-se incompatível estará relacionado com os drivers e não com o software de interacção com o utilizador em si, não? 😉

  4. Pplware sempre em cima do acontecimento.

    Thanks malta.

  5. AA says:

    Estranho…
    Ao atualizar Mac Air com i7 e SSD deu-me informação que o software da pen Vodafone estava desatualizado. No entanto está a funcionar…
    É uma 4G
    Estou a acabar de descarregar a atualização.
    Espero que funcione.

  6. Pereireira says:

    Bem, isto são óptimas notícias!
    Chama-se a isto aprender com o passado…
    Uma vez que se trata do software da Vodafone, penso que o mesmo compila todos os drivers necessários da gama de equipamentos que a Vodafone vende ou vendeu (Huawey, ZTE e não sei se mais alguma).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.