PplWare Mobile

A taxa de devolução de netbooks Windows e Linux…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Vamos ver é por quanto tempo se vai manter a Microsoft no topo cada vez mais tem concorrencia de alto nivel e não são sem duvida os melhores mas por terem tantos parceiros e por as pessoas tarem tão habituadas a lidar com os seus produtos e por a maioria do software estar desenvolvido para Microsoft. Vamos ver como se vão safar com o Windows Seven.

    Cumps

  2. Para a Microsoft é o “mesmo”: entre as pessoas devolverem os computadores com Linux porque trabalham mal ou fazerem-no porque se sentiram enganadas e queriam Windows, é o “mesmo”. Para a MS, ou o Windows é melhor ou as pessoas acham que é.

    AOSPAPEIS.BLOGSPOT.COM
    (ao som de Guns n’Roses)

  3. Vamos ver por quanto tempo continua a Microsoft a liderar o mercado só o fazem por terem um grande número de parcerias, por as pessoas estarem mais habituadas ao seu software e por a maioria de software disponível esta apenas desenvolvida para Microsoft. Vamos ver como se vão sair com o Seven.

    Cumps

    http://www.computedlife.com

  4. Telmo says:

    1º???

    Isto é a prova como para o usuário comum o Linux não é assim tão complicado. Muitos dizem que o é – se assim fosse a taxa de devoluções seria superior às dos “SO simples”, como o Windows.

    Linux rules!

  5. InforDeal says:

    Muito dificil destronar o windows
    ht*p://www.infordeal.net

    • ArtD says:

      Nem precisam de destronar ninguém, existe clientes para todos.
      O que era bom, e a pequenos passos já vai acontecendo, é existir compatibilidade plena entre ambos. e, principalmente a Microsoft, não ver o *nix e projectos opensource como adversário mas, mas sim como uma opção.
      Implica não ser tão dominante? possivelmente, mas “ditaduras” não duram para sempre 🙂

      • kekes says:

        Queres ditaduras? Olha para a Apple não para a Microsoft. A MS nao vai aceitar sistemas operativos concorrentes, mas vai apoiando alguns projectos.

        Sobre a noticia, não me admira nada tipo quem compra este tipo de maquina usa-a nas acções básicas, Office, Mail, Net, o linux faz isso muito bem, agora quando aparecem outras situações ai já se complica, na minha universidade muita gente é portadora dos denominados Netbooks e muitos com linux, e eu bem sei o que se passa e com as anedotas que oiço… como ai isto da para instalar outros programas? Entre outras de se ficar de boca aberta, penso que o pessoal ta tao habituado a Windows que para muitos apenas aquilo é um Computador a serio, erradamente.

  6. Aptenodytes Tuxus says:

    Para ser sincero, o SO (no geral) ideal para netbooks é mesmo Linux. Tem tudo o que é preciso para a maioria das pessoas que usam este hardware, há várias distros especialmente para os netbooks, em que tudo funciona “out of box” entre outras vantagens (melhor performance, boots mais rápidos, etc).

    Agora…claro que há sempre quem não se habitue, ou quem não se quer habituar, a uma nova experiência e lá vão retornar as suas pequenas máquinas.

  7. PJviana says:

    O que eu quero com isto das guerras dos S.O. é que um dia eu possa instalar O mesmo programa ou jogo em windows, Linux ou mac sem estar a comprar versões diferentes para cada!! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.