PplWare Mobile

A nova tecnologia que quer colocar a câmara sob o ecrã dos smartphones


Imagem: Xiaomi (Twitter)

Fonte: OPPO (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. João Tavares says:

    E quanto tempo vai durar essa solução? parece-me pouco resistente

  2. Flip says:

    Eu preferia uma opção do estilo do protótipo do ZTE Axon S, em que as camaras deslizam e ficam ambas ocultas quando não estão a ser utilizadas. Desta forma estão mais protegidas de pequenos riscos ou acumulação de dedadas.

  3. Furtz says:

    Besteiras a gente lê por aqui!

    O zenfone 6 sim é melhor camera para seflie hoje mas aquele trambolho está longe de ser pratico ou até mesmo bonito, a ideia é legal ? sim, é interessante mas é muito mais interessante ter uma camera embaixo do ecra do que um negocio daquele saindo pra fora.

  4. Renato Nismo says:

    para mim basta ter uma selfie camera wide e isso é mais que suficiente….

  5. Ruy Acquaviva says:

    Essa sim uma tendência que veio para ficar ao contrário do “notch” que é uma solução improvisada e temporária.Em um futuro próximo será considerado um detalhe bizarro e até cômico o fato de que empresas terem utilizado esse recurso apenas para imitar a Apple.
    Acredito que em pouco tempo teremos telas onde apenas um pequeno círculo da tela será desligado enquanto a câmera estiver ativa, apenas a área imediatamente sobre a lente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.