A Netflix vai organizar o seu primeiro evento desportivo em direto com pilotos de F1
A Netflix vai organizar a sua própria competição desportiva com atletas de topo de Fórmula 1 e golfe.
A Netflix não tem caído nas graças dos utilizadores, que veem os preços a subir e as regalias (ainda que não oficiais) a descer. Depois dos videojogos, a Netflix vai virar-se para o desporto, com a The Netflix Cup.
A competição será o primeiro evento desportivo que a Netflix transmitirá em direto, a partir da plataforma de streaming de vídeo, e consistirá numa competição de golfe, um torneio de match play no Wynn Golf Club, em Las Vegas.
Ainda que esteja a começar nestas aventuras, a Netflix quer apostar em atletas de topo. Mais concretamente, a plataforma reunirá quatro pilotos de Fórmula 1 e quatro jogadores de golfe do PGA Tour.
Os pilotos serão Alex Albon (Williams Racing), Pierre Gasly (BWT Alpine F1 Team), Lando Norris (McLaren Racing) e o Carlos Sainz Jr (Scuderia Ferrari). Os jogadores de golfe serão Rickie Fowler, Max Homa, Collin Morikawa e Justin Thomas.
Os atletas serão divididos em pares, com um atleta de cada modalidade por equipa. Todos jogarão uma partida de oito buracos e os dois melhores pares avançarão para o buraco final.
Estamos entusiasmados por ver como as nossas séries desportivas aumentaram os fãs de ligas e competições desportivas em todo o mundo. A The Netflix Cup levará essa energia para o próximo nível com estrelas globais de dois êxitos populares a competir no nosso primeiro evento desportivo em direto.
Partilhou Gabe Spitzer, vice-presidente de desportos não ficcionais da Netflix, num comunicado de imprensa.
A The Netflix Cup será transmitida em direto a partir da Netflix, no dia 14 de novembro, e servirá para dar início à semana de abertura do Grande Prémio de Fórmula 1 Heineken Silver Las Vegas, que acontece de 16 a 19 de novembro. Este reunirá as estrelas de duas das séries desportivas mais populares da Netflix: Formula 1: Drive to Survive e Full Swing.
Este artigo tem mais de um ano
Por isso que está porcaria não para de subir os preços. Tem que pagar uma fortuna para ver estrelinhas do mundo jogar golpe.
Faça valer o seu desagrado através da sua carteira. O pessoal reclama, mas continua a pagar. Se subscritores suficientes cancelassem a sua subscrição em protesto eles teriam de voltar atrás nos aumentos. Mas como toda a gente pensa “sou só eu, não vou fazer diferença” ninguém toma uma atitude e os aumentos continuam…
Eu não tenho Netflix há mais de dois anos.
Eu não tenho Netflix há mais de dois anos.