Quantcast
PplWare Mobile

5G: UE acusa China de restringir patentes tecnológicas europeias

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tadeu says:

    finalmente parece que acordaram!!

  2. SteveRobs says:

    Lamento mas a Europa acordou tarde!

  3. Joaquim says:

    Mas e qual é o problema? Sempre foi prática corrente, só agora é que despertaram para o assunto? Ou será que é porque as empresas atingidas se fazem ouvir melhor? Ah, convém não esquecer que a China é uma ditadura e que se certas palavras como direitos humanos não fazem parte do léxico chinês a proteção de patentes muto menos.

  4. LA says:

    Espero que não tenham aberto a pestana, tarde demais. A China sempre se aproveitou, de quase tudo, o que os outros paises inventam. É o pais, da cópia.

  5. Há cada gajo says:

    A UE agora a agir como uma virgem ofendida. Primeiro deu o ouro ao bandido e agora reclama. A UE devia ir ao divã fazer psicanálise.

  6. JC says:

    Também acho… no dia em que te roubarem algo só tens de amouxar e respeitar que te roubou!

  7. Micas says:

    Pera aí! Mas não foi a UE que empurrou para a China a produção, em larga escala, dos artefactos electrónicos? E isto para aproveitar, explorar, a mão de obra barata? E agora têm a lata de se queixarem quando já sabiam de antemão qual seria o comportamento chinês? É só poeira para os olhos do Zé.

  8. jack says:

    Já vi mentir melhor, mas se és bom Português, não será para admirar

  9. Técnico Meo says:

    Chamem o comentador Nuno V por favor para vir defender a democracia da China sff.

  10. jorgeg says:

    Looollllllllllllllllllllllllll,…. a serio!
    O mundo ocidental e governado por imbecis!
    A queda e inevitavel a unica coisa que desejo e ja nao estar ca para presenciar isto que vergonha ter um bando de imbecis a governar-nos!

  11. Gianluigi Buffon says:

    sim ja entendemos vens do brasil

  12. adbu says:

    Quando bloqueiam a compra de equipamentos chineses 5G para as operadoras na europa, já não há problema. chama-se a isto hipocrisia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.