PplWare Mobile

Um azar nunca vem só!!!


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. eu says:

    Coitada da Maria!

  2. António says:

    O humor faz-me rir e o mau português também! Com que então “acordas-te”? Não será antes “acordaste” (eu acordei, tu acordaste, ele acordou, etc.)? Pobre língua portuguesa, tão vilipendiada que mais parece “pretoguês” e pobre “cartoonista” que desenha bem mas escreve mal.

  3. Vítor M. says:

    António António… é verdade nem sempre está lado a lado o bom humor com a delicadeza do correcto português. Mas… foi só isso que lhe despertou este cartoon? É pena ó António!!!!

  4. António says:

    Claro que não foi só isso que me despertou no cartoon que até tem humor como, aliás, deixei expresso. No entanto, não consigo evitar a irritação que me causa o mau português. Aquele que aprendi, e sou quase sexagenário, é hoje considerado “medieval” e “arcaico”. Se calhar, e sem ironia, serei eu que estou errado mas, como gosto muito do seu sítio, vou continuar a visitá-lo prometendo fechar os olhos às calinadas de que Pplware não é responsável.

  5. Vítor M. says:

    Ainda bem. Espero contar com a sua visita.

  6. António says:

    Ah, sem esquecer a coluna Downloads do Bits & Bytes! Parafraseando Pessa, “e esta, hein?”.
    Continue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.