PplWare Mobile

Porquê odeiam a Microsoft?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE


  1. Couto says:

    o que sobe muito acaba por cair, pois.

  2. CHAGAS says:

    loooooooooooooooooool
    fartei-me de rir”! 😀

  3. Hugo says:

    Depois de ver fiquei com medo do Steve Ballmer… mas ouvir isto com esta voz irritante do text-to-speech é um bocadinho chato.

  4. Alex says:

    hehehehehe
    Boa, boa, muito boa!

  5. Micosoft says:

    Será Odio ? ou sera inveja ?

  6. Carlos says:

    Porque é que os Cristãos odeiam os Muçulmanos e vice versa ?
    Tenho é muita pena do trafego que consumi para ver uma banalidade destas, quando a Mac for a maior será igualmente odiada, ando nisto á muitos anos e se não fosse o Sr. Gates muitos de voçês nem saberiam ligar um computador.
    Cordiais Saudações

  7. Preto says:

    Nao sou tao radical mas acho ke o colega carlos tem a razao dele mas nao deixa de ter a sua piada lololol

  8. sheers says:

    Muitas pessoas odeiam a microsoft, e falam bem do linux como fosse um software sem erros e sem nada.Muitas dessas pessoas nunca usaram o Linux estão a falar coisas completamente erradas.Outra das coisas é que não se deve de comparar um software pago com um software open source mas sim 2 softwares de comercialização.Por exemplo MacOS x Windows Xp.
    Eu começei com os produtos da microsoft para aprender a mexer em computadores e ainda hoje utilizo claro mas no meu PC existem 2 sistemas operativos o Windows da microsoft e o Suse linux da Novell.

    Cumpr. sheers.

  9. João says:

    Tem piada. É um facto. Dada a dimensão da Microsoft, difícil seria não encontrar momentos como os apresentados no vídeo.
    No entanto, não se passa um dia que não me sinta feliz pela existência da Microsoft. É graças à Microsoft que tenho um bom emprego, ganho razoalmente bem, tenho uma boa vida, e gosto do que faço. É também graças ao Windows, e à Microsoft (e à Intel/AMD/NVIDIA/ATI…) que tenho prazer de ter uma máquina que serve para trabalhar, ouvir música, ver filmes, e…, jogar, jogar muito!!!
    Viva a Microsoft! Quanto a Bill Gates: respect!

  10. João Simão says:

    Tirarem as pilhas ao comando do senhor foi um golpe muito baixo. Não percebo o ódio pela Microsoft. Quantos viram este video num windows?
    Concordo com o Carlos. Há erros, muitos erros, mas também é graças a eles que tenho um pc que o uso, que tenho blogs, navego na net (se bem que uso o firefox) vejo videos, musica e tudo o mais. E não tenho dinheiro para ter um MAC…

    Mas o video conseguiu fazer-me sorrir.

  11. Infelizmente é norma no comportamento de todos os primatas a inveja. Por aqui, a gente chama-lhe outra coisa. Ainda assim, só posso estar radiante por Bill “the kid” Gates ter proporcionado coisas tão simples, e ao mesmo tempo tão complexas, como ter a honra e o prazer de lhe desejar uma boa semana de trabalho por esta janela (Windows). Igualmente para os 64 internautas que aqui estavam quando entrei.

  12. fbrandao says:

    @João… a Coca-Cola tem uma maior dimensão e não encontro momentos tão injenuos quanto estes…só mesmo na Sony e na sua querida Playstation é que se vêm coisas assim.

    BSOD owns!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Dinix says:

    Gostei muito dos comentários que aqui li, principalmente os que vêm a Microsoft como algo que foi bom acontecer. É claro que como tudo que se cria tem as partes boas e más e acho que as boas se sobrepõem ao resto. Graças ao Windows e afins sei algo sobre pcs.
    Que bom que os comentários por aqui são medidos e não aparecem “besteiras” como em alguns blogs.
    uma boa semana

  14. Carlos Nascimento says:

    Carlos Says:
    July 24th, 2006 at 7:13 pm

    Porque é que os Cristãos odeiam os Muçulmanos e vice versa ?

    Os cristãos odeiam os muçulmanos????
    É no que dá misturar informática com religião.
    Amigo Carlos, os cristãos não “odeiam” ninguem, os cristãos amam, os cristãos não odeiam o pecador, odeiam o pecado. Posso dizer-te que os muçulmanos pensam de forma identica, o que acontece é que em todo o cesto há aquela maçã podre.

    Sou cristão e tenho bons amigos muçulmanos e garanto-te que não nos odiamos, respeitamo-nos mutuamente.

    Pode parecer uma afirmação inocente essa de os cristãos “odiarem” os muçulmanos, só não deixei passar porque essa “inocencia” está na base de tantos mal entendidos que geram guerras estupidas e sem nexo.

    Shalom

  15. Gyg@s says:

    @ Carlos Nascimento
    Concretamente os cristãos amam toda a gente. Por isso fizeram as cruzadas, só para… amarem aqueles que sobreviviam aos massacres.
    Queimavam promissores médicos-naturistas nas fogueiras, para depois
    amarem os doutores/teólogos que vendiam as curas milagrosas…a fé.
    Dizimaram as civilizações do Mundo Novo, provavélmente por amor ao próximo (perdão, ao ouro). Massacraram, escravizaram e atrasaram os povos de África, de certeza por amor…(só se fosse às morenas). Hoje em dia na cultura judaico-cristã, basta-nos olhar para os céus de Beirute e ver amor …em forma de ogivas.
    Isto para não começar a falar nos “cristãos do vaticano”…
    Oh Bill, tira-me daqui !! –“OK, ctl+alt+del, please…”

  16. Bikoka Frita says:

    Pondo de lado as cruzadas achei piada a ver o Steve Ballmer: isto sim é um CEO que transpira e perde cordas vocais para conseguir levar a sua empresa para a frente.
    Gostava de ver alguns altos gestores cá do burgo (principalmente os públicos) a terem tanto amor à camisola como o maluco do Ballmer.

    http://www.microsoft.com/presspass/exec/steve/default.mspx

  17. Carlos says:

    @Carlos Nascimento
    Sem querer ofender acho a tua resposta no minimo “naif” e representante de uma minoria, mas é a minha opinião e vale o que vale e já agora também sou Cristão Catolico e tenho amigos de todos os credos desde que sejam moderados.
    @Gig@s
    Completamente de acordo, a religião serve e sempre serviu para levar os fracos de espirito cometer barbaridades em favor dos seus lideres politicoespirituais.

    Já agora quando usei a comparação entre duas religiões, foi simplesmente pela importancia que a informática atingiu na nossa sociedade nem esssa duas importantes religiões vivem sem informática e podem fazer parar o mundo . Mas pelo contrário os deuses da informática se quiserem com um simples click podem parar o mundo e não acreditam nem em Cristo nem em Alá.
    Bom com este calor vou beber uma Coca Cola hehehe
    Saudações Amistosas

  18. nuno says:

    @carlos
    Anda nisto “á muitos anos” ou “há muitos anos”? não parecem assim tantos 😉
    já nem vou falar na questão religiosa que usou como comparação porque já lhe foi dada a devida atenção.

    Aos que dizem que se não fosse a MS nem sabiam usar um computador e que é graças a ela que a informática está em todo o lado para toda a gente… Caramba! Se não fosse a MS, seria outra empresa ou entidade qualquer! Dizer isso é completamente absurdo. Até podia ter sido outra empresa com outras politicas, diferentes e mais evoluidas do que as da MS, e as pessoas (as que agora usam Windows) poderiam ter sistemas operativos e aplicações mais fiáveis e sofisticadas tecnologicamente do que o que a MS tem imposto através duma politica fechada e 100% monopolista.

    @sheers
    Mas não se deve comparar porquê?!? Pode e deve comparar-se, tanto a nível do modelo de desenvolvimento (software proprietário/fechado vs open source) como a nível tecnológico!

    O Ballmer também tem jeito para o arremesso de cadeiras a ex-funcionários, é pena não andar aí o vídeo disso 🙂

  19. Ze-Bala says:

    Èpa….

    Tanta Gente a defender a coitadinha da microsoft…

    1º Microsoft não Criou nada até hj… microsoft “Rouba” ideias tenta refazelas (regra geral sempre pior q a original) e espeta-lhes um selo da a dizer MicroSoft.

    2º Para todos aqueles q defendem o Produto Windows e os comparam com outras soluções proponho q vejam as outras soluções antes de tecerem comparações ridiculas…
    Porque?…
    -Codigo Fechado estamos sempre dependentes de terceiros para o desenvolvimento de alguma solução (actualmente com a tecnologia .NET q é uma copia integral mal feita da tecnologia JAVA da SUN já nao é bem assim mas é quase)

    -A nivel de WorkFlow estamos limitados ao q a MS idealizou como “ideal” o q é péssimo drives com as letras A,B,C conceito o “Meu Computador”, Conceito de “Menu Iniciar”…

    -Apesar de Ser codigo Fexado é o unico SistemaOperativo q nao é aconselhavel abrir mais q dois sites no seu Browser sem se ter um Antivirus, um sistema de Antispyware, e um PopUpBlocker…

    -Sempre q uma Nova vunurabilidade é descuberta ou desligamos o PC e esperamos pelo prox patch de correção feito pela microsoft… ou compramos uma solução de uma 2 empresa… ou andamos por ai vuneraveis… em mais nenhum SO isto acontece… qq outro SO nós somos auto Sufcientes para corrigir qq problema desde q o problema este devidamente identificado e documentado.

    3º A unica coisa q a microsoft sabe fazer e ai tiro o chapéu é >>Vender

  20. João says:

    É isso mesmo. Estou agradecido à MS, mas poderia ser outra qualquer. Também sou agradecido pela existência do OpenOffice, por exemplo. Ainda sobre a MS, custa de de facto ter de engolir alguns métodos que a empresa aplica ao mercado.
    Também vou beber mais uma Coca-Cola (Pepsi nunca!!!!). 🙂
    Aaah, ainda o Steve Ballmer…, há por aí um vídeo do homem a promover o Windows 1 (procurem no Google Video por ele) que é um espanto…, tha american way. 🙂

  21. Ze-Bala says:

    Isto cortou-me um Pouco do Coment vai aki a continuação :

    Vender e fazer contratos multimilionarios para os seus produtos de merda… toda a gente q compra um Portatil em portugal tem obrigatoriamente de mamar com o windows e não ah volta a dar… 70% dos restantes PC’s regra geral tb trazem o windows impigido… o q é bastante justo para o resto das soluções… em portugal se kisessemos comprar um mac ah cerca de 3 anos existiam 3 lojas uma no porto e duas em lisboa onde uma delas éra o proprio representante da marca… distribuições de linux em portugal contam-se pelos dedos e regra geral são formentadas unica e exclusivamente por universidades…

    Bem posto isto tirem as vossas conclusoes antes de virem para aki defender o tio Bill…

    PS: podia tár aki o dia inteiro a escrever mas achei q estas razões devem Chegar… se alguem achar q ainda assim a MS tem merito… pá… pésso q me diga o porquê… tou sempre disposto a aprender.. e a mudar de opinião

    óra posto isto tirem as vossas

  22. João says:

    Bem…, o comentário anterior seria na sequência do feito pelo Nuno, e não do imediatamente acima (!). Paciência. Be happy.

  23. machado says:

    Bem…não é querer tar a chamar mentiroso a ninguém nem nada que se pareça, é apenas um comentário constructivo.

    Bill Gates não tem culpa que os portáteis venham com o Windows, quem tem culpa é a toshiba, acer, hp, etc! Quando comprar um computador de linha branca, ou vais a uma loja e mandas fazer por peças ninguém te obriga a pagar os cerca de 100€ da lincença, quem obriga são as empresas que fazem os computadores, como já referi algumas. E eu tenho a certeza do que estou a dizer, pois contactei as devidas empresas pois preciso de 11 portáteis que venham sem Windows e a resposta foi literalmente “claro que não”. O tio Bill pode ter culpa de muitas coisas que se dizem praí, até pode ser ladrão ( eu não acredito nem vejo provas disso, mas há quem diga que sim!), mas acreditem que até para ser ladrão e ganhar dinheiro com isso é preciso arte! Mas descansem, dois anos e ele tá fora, e a Microsoft cairá a pique!

  24. Ze-Bala says:

    Segundo aki o machado o Bill é a vitima no meio disto tudo… foram as marcas de portateis q se lembraram de incluir o windows… e coitado do homem q remédio teve senao aceitar….

    Quando ao computador dito de linha branca… caso nao te tenha ainda escorrido não taz a comprar um computador mas sim varios componentes q quando juntos formam um computador…e todos estes compunentes teem marcas okay?

  25. Ze-Bala says:

    Quanto ah maravilhosa afirmaçao com q tu Rematas o teu comentario:

    Mas descansem, dois anos e ele tá fora, e a Microsoft cairá a pique!

    Pergunto-te se acreditas mesmo q o BillGates ainda faz alguma coisa na Microsoft para alem de aparecer nas apresentações de qq coisa novo a abrir a dita apresentaçao….

  26. nuno says:

    epá, oh zé bala… não percebo nada do que tu dizes.

  27. Bikoka Frita says:

    Ó gente, deixem lá o Sr. Gates em paz e goste-se ou não da Microsoft ela está para ficar e quem quiser tem sempre alternativas. O que a Microsoft não tem culpa é de ter tido uma das melhores politicas comerciais que lhe permite ter o Windows pré instalado em todos os PC.
    O Linux para crescer terá de descer do seu Olimpo e começar a pensar naquela coisa que está entre a cadeira e o teclado e que não percebe nada de informática, ou seja, o utilizador normal de informática.

    Um abraço a todos os que gostam e não gostas da Microsoft.

  28. t@ndre says:

    para quando teremos uma google capaz de liquidar esta microsoft??

  29. Lourenço says:

    @Para Zé – Bala…..

    Isso pra estes lados só tem um nome muito simples:

    DOR DE COTOVELO……………..

    Controla-te e mete uma coisa na cabeça… todos os argumentos que deste, viste-os todos plo lado do anti-microsoft…

    As pessoas não são parvas, a microsoft vende porque faz melhor do que todos os outros, em quase (ATENÇÂO, quase tudo)).. obviamente, e como maior empresa do MUNDO que é, obvio que tem de ERRAR, e ERRA às vezes, mas consegue sempre dar a volta por cima…

    OBRIGADO MICROSOFT por grande responsável que é, de estarmos todos aqui a trocar argumentos………

  30. Lourenço says:

    Ah………. e ZÉ BALA……..

    Realmente não se percebe nada do que dizes…..

    Se não sabes, vai aprender primeiro……..

  31. Carlos Nascimento says:

    Por mim acabou a aula de teologia. Pena que só se lembrem dos podres, pena esquecerem-se de quem criou o conceito de hospital ou de universidade, pena esquecerem as obras de caridade feitas por esse mundo fora, essas obras chegam a custar a vida de quem as promove.

    A Igreja é constituida por homens e pode errar (teológicamente falando: pecar, “infalibilidade é uma coisa, “impecabilidade” é outra).

    Carlos:
    Vou considerar “naif” como um cumprimento, embora ir buscar pensamentos feitos de que a religião só promove a guerra para ti deve ser o cumulo da sabedoria.
    E não… não sou moderado, um Cristão é um seguidor de Cristo e a mensagem Dele era bem radical, de moderada não tinha nada, por isso O crucificaram, não o teriam feito se Ele fosse “moderado”… é melhor reveres a tua catequese.

    Paz e bem…. e bora lá falar da Microsoft, por acaso tenho-me rido à brava com alguns comentários. Não gostam não usam, tão simples como isso.

  32. Ze-Bala says:

    @Lourenço

    Para começar… nao tou com dor de cotuvelo nenhuma nem estou a tecer comentarios anti microsot, até sou utilizador diario de produtos microsoft… apenas estou a constactar factos.

    Mas tambem te posso dizer q sou utilizador diario de outras soluçoes… quanto ati já nao posso dizer o mesmo pois apenas te veju argumentar coisas como:

    As pessoas não são parvas, a microsoft vende porque faz melhor do que todos os outros, em quase (ATENÇÂO, quase tudo)

    Òra Quem faz uma argumentação deste calibre das duas trez… ou tem umas talas como os burros e so olha em frente, e em frente tem uma tabuleta a dizer “Microsoft é Melhor” aka Só usou windows e unica exclusivamente para ver o e-mail, e-mail do hotmail com pub diaria a dizer q MS é a melhor, ou entao é mesmo Burro aka usa software de merda sabe q ah melhor e de borla mas continua a usar/pagar…

    Se keres q os teus argumetos tenham alguma credebilidade da-me exemplos…. sff diz-me uma coisa em q a microsoft tenha estado melhor q o original…. ou ainda mais dificil… tenha sido da ela a “inventar”…

    Eu no meu comentario “mostrei-te” o q me leva a não Elevar a microsoft ao patamar de DEUS… quanto ati já nao posso dizer o mesmo… Apenas disses-te q a Microsoft é o DEUS…. falhou o porque…

    Quanto aos erros ortograficos, faltas de pontuação q varios utilizadores já se quixaram nos meus anteriores comentarios, pesso desculpa mas como isto nao tem nenhuma hipotese de priview, por vezes percepito-me e publico o comentario sem o reler…

  33. Carlos says:

    @Carlos Nascimento
    Primeiro tu porque mereçes pela capacidade de argumentação e inteligente resposta, lês-te ou interpretás-te ao contrário os lideres mundiais é que usam a religião desde os primordios da humanidade para lavagem cerebral para mentes fracas lhes encherem as algibeiras e lutarem pelas suas causas politicoeconomicas Quanto ao naif foi mesmo um elogio, tal como considerei o uso de inocencia na tua 1ªresposta Tomara nós que o mundo fosse naif e inocente, por isso as minhas melhores saudações
    @nuno com minusculas
    A perder tempo a corrigir erros ortogáficos, dê mais e melhor atenção a esse 12 de setembro com minusculas que bem mereçe pois erros não l

  34. Carlos says:

    @nuno
    não lhe faltam, quanto ao tempo dos 41 anos que tenho 25 foram dedicados á informática, como a idade não é um posto nem sapiência quase como todos os da minha idade comecei com um zx spectrum muito agradeço á Microsoft pois o mundo não é feito de “ses” mas de obras suor e coragem, não critique quem venceu de “ses” não reza a historia não queira ser um “se” também. Agora trabalho e divirto-me com um sistema avançado e não com um qualquer “se” de má memória
    Já agora escreva sem emoticons dá-lhe um ar menos imberbe
    Com votos de melhoras do seu blog Carlos

  35. nuno says:

    @Carlos com ‘c’ maiúsculo e restantes minúsculas

    desde quando é que o meu blog foi metido ao barulho (obrigado, desde já, pela publicidade)? tenho todo o direito do mundo de chamar a atenção as pessoas que dão erros no que escrevem e por isso dificultam a compreensão das suas opiniões. mais: não lhe perguntei, nem sequer me interessa saber a sua idade.

    se reparar, também não estive a perder tempo a corrigir erros ortográficos: corrigi (um) e depois comentei o tópico do post (lamento de facto estar agora pela primeira vez a fazer um comentário off-topic)!

    ah, e tanto quanto se sabe, a minha barba pode ser bem maior que a sua.

    Com votos de melhoras ;), nuno

  36. t@ndre says:

    amazing….

    muito bom..

    que venha o OS da google 😉

  37. Ze-Bala says:

    Bem Li estes ultimos Comentarios e esta briguinha só vem constactar q em portugal conta mais a apresentaçao q a atitude…

    Meus amigos… utilizar argumentos como a idade, e o facto de se dar menos erros ortograficos do q quem se está a “atacar”, é no minimo ridiculo…

    mas infelismente é a Cultura portuguesa… deste um erro Ortografico!! perdes-te toda a Credebilidade nem leio mais o teu Comentario, ou então eu é q sei sou mais velho, ou ainda pior q acontece mas felizmente nao é o caso Estás de Bonê em recintos fechados perdeste toda a crediblidade… estás de T-shirt a falar com alguem engravatado, o Engravatado leva logo grande vantagem de estar certo e tu errado… etc…

    Meus amigos vamos esquecer estas barreiras e Evoluir…

  38. Carlos says:

    @nuno
    Comentar um post quanto a mim não tem muito a ver com dá um erro ou não gramaticalmente, se comentei o seu blog é porque você a isso permitiu pois palavra que não o conhecia, quanto á minha idade sou livre de a usar conforme entendo desde que seja para explicar um facto ou uma ideia e repito não é um posto . Barbas estão tão fora de moda como os ZZ Top .
    Nuno ,repare na maiscula ao escrever o seu suposto nome , é sinal de respeito e educação eu não lhe desejei melhoras pessoais pois por hora não sei se está doente fisicamente e mentalmente pelo menos não aparenta . Como diz o nosso Amigo Zé Bala está na hora de enterrar o machado de guerra pois esta nossa pequena troca de “mimos” não leva a lado nenhum
    Saudações para si e boa sorte para o seu blog

  39. fbrandao says:

    Estou completamente em acordo com o Ze-Bala!
    Se a Apple não tivesse inventado o primeiro computador com interface gráfica(Apple Lisa) e a Microsoft não tivesse copiado ,queria ver como é que voces viam este blog no vosso SO Windows.:P

  40. João says:

    fbrandao, só uma nota: os primeiros interfaces gráficos em computador, baseados em janelas, menus, ícones e rato, não foram inventados pela Apple.
    http://toastytech.com/guis/guitimeline.html

  41. Bikoka Frita says:

    O primeiro GUI foi inventado nos laboratórios de pesquisa da Xerox em finais de 1970.

    http://en.wikipedia.org/wiki/GUI

    Pessoas inteligentes adoptam as boas ideias logo a Apple e mais tarde a Microsoft adoptaram esta tecnologia.

  42. fbrandao says:

    Obrigado pela explicação 🙂
    Foi uma professora minha que o disse… 🙁

  43. João says:

    Às vezes os profs também se enganam (falo por mim). Provavelmente o que a professora queria dizer é que a Apple introduziu o GUI nos computadores pessoais (mas confesso que não tenho a certeza).

  44. Carlos Nascimento says:

    Carlos:

    A falar (neste caso a escrever) é que nos entendemos, na questão religiosa acabamos por nos entender. Aproveito também para agradecer a consideração merecida e pelo esclarecimento.

    Por acaso também pertenço à geração do ZX Spectrum… aliás, eu comecei num Sinclair 1000. (tenho 40 anitos). Depois fui avançando. Gosto particularmente dos produtos da Microsoft, estou a testar o Vista, uso o XP no dia a dia. Já tentei Linux mas perdi a paciencia, um dia destes volto à carga com este ultimo.

    Digam o que disserem , e ânimos à parte, os SOs da Microsoft são agradáveis de usar, consigo pôr qualquer pessoa a trabalhar com eles numa hora, depois são intuitivos e a pessoa lá vai aprendendo.
    Há também a compatibilidade de software.
    Como já disse, quem não gosta não usa, daí até dizer que é mau…

    Cumprimentos

  45. nuno says:

    @carlos nascimento
    quem não gosta não usa, tudo bem, mas paga na mesma, no caso de comprar um portátil por exemplo.

  46. Carlos Nascimento says:

    @nuno:

    A Microsoft impos-se há muito tempo, foi mérito de marketing ( nem tanto de tecnologia, eu sei), outra empresa qualquer podia ter feito o mesmo, mas foi a Microsoft. É assim a auto-regulação de mercado. Já li montes de blá blá blá anti Microsoft, a hipotese estava lá e eles aproveitaram-na. Depois, falando de portáteis, podes sempre comprar Mac… é mais caro, pois é, mas para quem é anti Microsoft é uma alternativa.

    Cumprimentos

  47. Carlos says:

    Os Portateis trazem o Windows como preço integrado num pacote, o que não encareçe o produto final, serve mais como argumento de venda, ele á portateis de linha branca sem sistema operativo incluido mais caros que muitos de variadas marcas com as mesmas caracteristicas com o Windows incluido, caso dos portateis da Clasus por exemplo em que paga mais 100 euros pelo Xp home e o portatil mesmo assim é mais caro que um Acer com caracteristicas superiores. Tenho a certeza que a Microsoft não encosta espingardas ás cabeças dos grandes fabricantes de computadores para incluirem os seus productos nos pacotes que comercializam, mas estamos a entrar na area de markting o que tem muito que se lhe diga. Para fechar os meus post?s nesta entrada pensem que não á muito tempo a IBM dominava tanto ou mais “porque na altura a informatica era coisa de elites”, do que a Microsoft domina actualmente tudo tem o seu tempo tudo trouxe vantagens ao utilizador mas por hora o dominio ainda pertence e com justiça a Microsoft, que o futuro nos traga as mesmas vantagens sejam elas A,B ou C.
    Saudações para todos

  48. t@ndre says:

    o meu portatil.. toshiba… foi comprado sem SO… 😐

  49. nuno says:

    @t@ndre

    o meu toshiba foi comprado com windows e logo depois formatado.. onde compraste?

  50. EinZteiN says:

    @Carlos Nascimento

    kudos =)
    A tua visão sobre a religião é igual à minha: a religião não é o “fulcral” dum cristão, mas sim um método de ele o ser (cristão!). Ser cristão é isso mesmo, procurar ser igual a Cristo e, sim, tal como Ele, ser fundamentalista!! (não se assustem com a palavra… ng vai práki explodir-se :p)

    Quanto à questão do tópico, até concordo de certa forma com muito do que diz o Ze-Bala: a maior virtude da M$ não é a criatividade, mas sim a capacidade de a comercializar!!! Sempre foi e sempre será!!

    Uso Linux, Windows e OSX regularmente! Em todos desempenho tarefas diferentes! Neste momento, estou a postar isto através do Flock (Open Source – baseado no motor Gecko/Mozilla) e em Windows! Como foi dito, se a M$ não ocupasse o mercado outra marca o faria, por isso não desatem a agradecer à Microsoft como se o tivesse feito em prol da evolução tecnológica!! Mais uma vez, a Microsoft não é favorável a mudanças bruscas da tecnologia: é mais difícil um elefante virar-se do que um rato! E por isso mesmo está a subdividir a empresa lançando a MSN como a vertente que terá que ser tão ágil como a concorrente Google que ,apesar de enorme neste momento, não encara as coisas como a M$!! À Google sim, tenho muito mais a agradecer que à M$!

    Linux terá sempre o seu market share e irá crescer INEVITAVELMENTE no campo dos desktops; a Apple está a crescer nesse domínio também; na guerra dos browsers estão a perder bastante para o Firefox de tal modo que daqui a pouco tempo o vosso “querido” Windows XP receberá automaticamente (quer tenham “validado” ou não!! – se percebem o que quero dizer…) o IE7: o browser da M$ mais parecido com… o resto dos browsers!!

    Enfim… a batalha continua… A M$ continuará à frente durante muito mais tempo!! Mas mesmo que a Google cresça e fique maior neste NOVO mundo Online (o Sistema Operativo como o conhecemos irá mudar RADICALMENTE num futuro MUITO próximo!) nunca irá ter tantos inimigos como a M$ simplesmente porque as pessoas são outras e o método é outro!!

    Tenho dito… 🙂

    Abraço a todos,
    ~EinZteiN aka Levi Figueira

    MAS… o video não deixa de ser hilariante!! heheheh

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.