Quantcast
PplWare Mobile

E Porque Hoje é Sexta

                                    
                                

Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE


  1. Manuel Henriques says:

    Independentemente de estarmos ou não de acordo com o Pedro ou a São…
    É lamentável, vocês que pelos vistos são daqueles que não conhecem a a carreia da São José Lapa, colocarem “degraus” onde não devem, porque se fossem pessoas cultas conheceriam a carreira da senhora e não diriam “parvoíces”.
    Já agora, para mim as lapas são grelhadas, são gostos, não vamos comparar

    • Vítor M. says:

      ÓOO não conhecemos!!! Conhecer conhecemos e bem. Por isso falamos, bem também. E pacovices foi o que ela disse, e deveria ter tento na língua. Mais ainda insultar um dos grandes do nosso palco artístico e musical. Podia não concordar, agora dizer que ele nunca teve voz? Ela no mundo artístico, apesar de ter uma carreira interessante, nunca se destacou nacionalmente e internacionalmente como o Pedro o fez. Portanto… deveria ter mais respeito pela opinião das pessoas.

      Lapas grelhadas são boas são.

      Abraço Manuel.

  2. vestel says:

    Bom fim de semana…. ( sou dos concensos,tal como o sr. dos afetos)

  3. Francisco Pereira says:

    Adoro esta rubrica, talvez seja a única rubrica que eu leio com regularidade, hoje a abertura foi muito infeliz existem coisas que não se podem ou devem comparar, podemos estar de acordo ou não com os comentários que este ou aquele mais ou menos notório faz de um qualquer assunto, uns estão no topo outro mais abaixo, mas aquilo que a referida senhora pretendia dizer é uma verdade que ninguém consegue esconder, o homem independentemente de ter uma grande carreira, não tem voz, nunca teve e a menos que exista algum milagre nunca irá ter, mas tem o mérito de ter conseguido alcançar o que muitos com voz não conseguiram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.