Quantcast
PplWare Mobile

E Porque Hoje é Sexta

                                    
                                

Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE


  1. vestel says:

    Bom fim de semana..

  2. Duarte says:

    O juiz ainda tem muito que pedalar para chegar aos calcanhares de promotores apanhados a conduzir embriagados e ao supremo Cabrita que num homicídio conseguiu colocar a autoridade a trabalhar para ele, fazer da vitima culpada, e deixar a família da vitima na penúria.
    Num patamar mais baixo temos um juiz que quis proibir escutas a terroristas legalizados por corruptos de uma ONG em compadrio com malta do Sef. Cabrita? Também és tu?

    • Vítor M. says:

      Tudo pessoas que nada dignificam às instituições que representam e onde os portugueses lhes pagam os salários. São uma anedota, um chorrilho de humor.

      E seguramente ninguém de boa fé consegue apoiar ou defender nenhum destes tristes mal humorados indivíduos. Nem com muitas piadas de mau gosto sobre o assunto.

      Bom fim de semana.

  3. Rodrigo says:

    todas as semanas vejo fotos de raparigas com as mamas ao leu ou então a mostrar o rabinho..td bem. Mas que tal por ai umas fotos de homens a fazerem a mesmas figuras? Para abranger mais o publico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.