PplWare Mobile

E Porque Hoje é Sexta


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Ramos says:

    First!!!!!

  2. Manoel says:

    O portuga Manuel está tomando banho, e grita para Maria:
    – Ô Maria, me traz um xampu.
    E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente:
    – Ô Maria, me traz outro xampu.
    – Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
    – É que aqui está dizendo que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.

    • Miguel says:

      😀

      O mais engraçado é que nas anedotas brasileiras o português chama-se sempre manuel 😀 😀 e a mulher maria e aí dá a ideia que todos se chamam assim em portugal… depois quando visitam portugal percebem que praticamente não há “manuels” nem maria cá 😀 :D…

  3. Casuístico says:

    Anedotas iguais a essa com os portugueses entrando no Brasil via Argentina, costumam ser o inverso quando contadas por brasileiros. O que demonstra como um vê ao outro, embora todos saibamos que seguimos sendo irmãos e como irmãos, um brinca com o outro. Excelente, gostei! Ótimos fim de semana a todos do pplware. Saudações.

    • anonimo says:

      Discordo plenamente. Pegar piadas brasileiras e adaptá-las para oprtugueses, é aceitável, embora, a maioria das vezes tira grande parte do humor da mesma, porém, revertê-las para os seus criadores, como feito nesta piada é o cúmulo. Além da falta de criatividade, falta de noção. Patético.

  4. PGR says:

    Bom fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.