PplWare Mobile

Mi Charge Turbo – o carregador sem fios super potente da Xiaomi já tem data de lançamento


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Carvalho says:

    Coitadas das baterias ….
    Pelo menos vamos ter um aquecedor em casa.

    Abc

    • Hugo Nabais says:

      Completamente, quem perceber um pouco de baterias e as quiser estimar vai fugir de usar estes carregamentos regularmente.
      Pelo menos é bom ter, nem que seja para usar em alguma eventualidade extrema.

      • Nuno says:

        Ainda bem que as pessoas andam a ter mais noção do perigo destes carregadores rapidos. 25w do note 10+ ja é mais que suficiente, até porque com os controladores de energia da Samsung consegue ultrapassar o carregador de 30w da oneplus 7 pro e perder por apenas uns minutos contra o de 40w do p30 pro, tudo isto enquanto sendo mais seguro ainda.

  2. TugAzeiteiro says:

    Mas agora tudo o que é eléctrico é TURBO!? loool

  3. Luís Silva says:

    Para além de aquecer bem, o que um qualcom quick charge 3.0 já aquece bem, se arrebenta uma bateria nestas potências num smartphone não sei não…..

  4. Quim says:

    Turbo? Mas tem algum turbo la dentro? Não percebem nada de eletricidade

    /jk (porsche)

  5. Luís Martins says:

    Por este andar vamos ter aquecedores com turbo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.