Humor – E Porque Hoje é Sexta
ANEDOTAS COM HUMOR
Um QUOCIENTE, apaixonou-se por uma INCÓGNITA, olhou-a com o seu olhar INUMERÁVEL , e, viu-a do ápice à base. Uma figura ÍMPAR, olhos ROMBOÍDES, boca TRAPEZÓIDE, corpo ORTOGONAL e seios ESFEROIDES, fez da sua vida PARALELA à dela, até que se encontraram no INFINITO.
"Quem és tu?", indagou ele e com ânsia radical!!.. "Sou a soma do quadrado dos catetos", mas podes tratar-me, por HIPOTENUSA, e, de tanto falarem, descobriram que eram almas gemeas, que, na MATEMÁTICA, era o mesmo que PRIMOS ENTRE SI.
E assim se amaram até ao QUADRADO da velocidade da luz, numa SEXTA POTENCIAÇÃO, traçando ao sabor do momento: RECTAS, CURVAS,CÍRCULOS e LINHAS SENOIDAIS. Escandalizaram os ortodoxos das formulas enclidianas, os exegetas do universo FINITO e romperam convenções newtonianas e pitagóricas. Resolveram casar, constituir família na PERPENDICULAR, convidaram para padrinhos, o POLIEDRO e a BISSETRIZ, fizeram PLANOS, EQUAÇÕES e DIAGRAMAS, para o futuro, sonhando com uma felicidade INTEGRAL e DIFERENCIAL.
Tiveram uma SECANTE e três CONES muito engraçados. Foram felizes até ao dia, em que tudo virou, afinal MONOTONIA. Foi aí que apareceu o MÁXIMO DIVISOR COMUM, frequentador de CÍRCULOS CONCÊNTRICOS viciosos, e ofereceu-lhe (a ela), uma grandeza absoluta e reduziu-a a um DENOMINADOR COMUM. ...(ELE), o QUOCIENTE, percebeu, e com ela não formava UM TODO.
Era um TRIÂNGULO amoroso.
Desse PROBLEMA, ela era a FRACÇÃO mais ORDINÁRIA. Foi então que EINSTEIN descobriu a RELATIVIDADE, e, tudo que era expúrio, passou a ser MORALIDADE, aliás, como em qualquer sociedade!!
Qualquer semelhança desta história, terá sido mera coincidência!!!
Um padre está a dirigir-se para a sua paróquia, quando vê na estrada uma freira conhecida sua. Ele pára e diz:
— Irmã, suba que eu levo-a ao convento.
A freira sobe, acomoda-se no banco do passageiro, cruza as pernas e o hábito abre-se, deixando à mostra um par de coxas escultural. O padre quase não se contem, mas continua a conduzir. Numa passagem de mudança, no entanto, ele acaba por colocar a mão sobre a perna da freira, que lhe diz:
— Padre, lembre-se do salmo 129.
O padre pede desculpas e continua a conduzir. E aquela pernoca ali, ao lado, a deixá-lo louco. Mais adiante, noutra passagem de mudança, ele coloca a mão novamente sobre a perna da freira, que repete:
— Padre, lembre-se do salmo 129.
O padre desculpa-se, dizendo:
— Perdoa-me, irmã, mas a irmâ sabe que a carne é fraca.
Chegando ao convento, a freira desce. O padre logo chega à sua igreja e corre até a bíblia para ler o tal salmo 129, deparando-se com que está escrito:
“ SEGUE BUSCANDO, QUE LOGO ACIMA ENCONTRARÁS A GLÓRIA”.
MORAL DA HISTÓRIA:
Ou você sabe tudo da sua profissão, ou vai perder as melhores oportunidades.
O camionista passou muito tempo a viajar e chegou em casa de madrugada.
Como estava com saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela: 3 vezes.
Quando acabou, foi para cozinha beber água. Ao chegar lá encontrou a esposa sentada a tomar café!!!
Intrigado perguntou:
– Amor, mas tu não estavas no quarto?
– Não, no nosso quarto estava a minha mãe, veio fazer-me companhia enquanto estavas fora.
– Teresa! Pelo amor de Deus!
Tu não imaginas o que aconteceu! Cheguei a morrer de saudades tuas… fui logo ao quarto, estava escuro e eu pensei que eras tu que estavas na cama e e e…fiz amor três vezes com sua mãe.
A esposa indignada corre ao quarto para falar com a mãe.
– Mãe!
É verdade que o Pedro fez três vezes amor com você, pensando que fosse eu?
– Foi.
– E a senhora não disse nada?
– Teresa, sabes muito bem que não falo com o teu marido há mais de 5 anos, não era agora que eu ia falar, právem era!!!
Um senhor bem vestido, acabado de chegar de viagem, apanha um táxi, e pede ao taxista para o levar para a morada da sua casa.
No caminho, vê uma senhora, também com muito bom aspecto, com um vestido vermelho, a entrar numa discoteca. De repente reconhece que se trata da sua própria mulher!
O senhor fica desvairado e pede ao taxista que volte até à porta da discoteca. Chegado lá, tira do bolso um maço de notas e diz para o taxista:
– Aqui estão mil euros. São seus se você tirar de dentro desta discoteca uma mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas, enquanto a arrasta cá para fora, vá-lhe dando uma valente carga de porrada, sem problemas, porque essa desgraçada é a minha esposa!
O taxista, que vivia com grandes dificuldades financeiras, aceita sem pensar duas vezes e entra pela discoteca dentro.
Cinco minutos depois o taxista surge a sair pela porta da discoteca, arrastando pelos cabelos uma mulher, com o rosto a sangrar, toda rasgada e desgrenhada, e a gritar todas as asneiras que se possa imaginar.
O senhor bem vestido, que tinha ficado no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde ! Sai do taxi a correr e grita para alertar o taxista do terrível erro.
– Pare! Pare! O senhor enganou-se. Não é essa senhora! Como é que você confundiu vermelho com verde ? O senhor é daltónico?
Ao que o taxista responde:
– Daltónico o #$%&#$#$%#! Esta de verde é a minha… Já volto lá dentro para trazer a sua!
Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel
Este artigo tem mais de um ano
bom fim de semana
Bom fim de semana!
Boa Páscoa
a última está repetida de uma outra edição, mas não é demais ler outra vez 🙂 boa páscoa!
Boa páscoa a todos e bom fim de semana.