PplWare Mobile

Zepelim Solar projetado para transportar cargas de forma mais sustentável


Imagem: Varialift

Fonte: New Scientist

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Ze das Quintas says:

    Led Zeppelin 😀

  2. iDroid says:

    Para ser sincero estava à espera de velocidades bem menores. Se o modelo final mantiver as características anunciadas tem tudo para ser um conceito vencedor.

  3. Lopes says:

    O que tem a banda a ver com isto????

    • João Gouveia says:

      Banda? lolol

    • Artemus says:

      Podias ter evitado essa pergunta com uma pequena pesquisa na NET:

      Led Zeppelin
      Keith Moon, baterista do The Who, disse a Jimmy Page que a banda dele iria voar como um balão de chumbo. Daí o nome “zepelim de chumbo”, lead zeppelin. Depois Page tirou o “a” para que os fãs do grupo não pronunciassem “lid” – som que lead tem quando significa liderança.

      Para além disso, uma das capas de um álbum do grupo mostra o zeppelin a arder.

  4. Jayss says:

    Ferdinand Von Zeppelin. Pioneiro no desenvolvimento de dirigíveis rígidos no início do século XX.
    Um pouco antes da banda.

  5. Blackbit says:

    “… a sua velocidade seja apenas cerca de metade da de um Boeing 747, ” sério? Tipo 300 ou 400 km/h ?
    Nao acredito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.