Quantcast
PplWare Mobile

Wii U sempre a mexer …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Tiago Almeida says:

    ja tenho á muito a mnha reservada numa loja que on-line. escolhi a verção preta com nintendoland e tambem o new super mario bros u. vai ser divertido jogar com o pessoal ca de casa.

  2. Bruno says:

    eu acho que vou ficar pela PS3 🙂 (por causa dos jogos)

  3. OneX says:

    A Nintendo precisa de abrir os olhos a Wii na altura foi uma revolução mas os gráficos sempre foram fracos tem bons jogos mas os exclusivos Nintendo são uma treta Marios e zeldas e wii sports … Comprei a wii por ser diferente e pelo facto do motion control como Balence board e wii remote Plus , mas os graficos são fracos e jogos como wii sports podiam ser muito melhores se não fosse jogar com bonecos estilo Marretas lol basta ver o EA active Sports de longe muito melhor que Wii sports ou wii fit …
    Este comando Tablet é uma tanga pois fazia mais sentido poder usar o comando como consola portatil estilo 3DS sem ser necessario a WiiU para jogar fora de Casa …FAIL
    E como ja tenho a Wii e a Xbox 360 não vale pena comprar uma consola que não traz nada de novo mais do Mesmo …
    Mais algum tempo estão ai as TV acima e FullHD 2, 4 e 8K e as novas Xbox e ps4 e nessa altura a wiiU esta completamente ultrapassada …
    Para não fazar que unica coisa que traz de novo é o TABLET(que é inutil pois nao pode ser usado como consola portatil) e gráficos HD praticamente ao nível da X360 …

    cumps

    • Bruno says:

      Bem se jogas os jogos apenas pelos gráficos andas a perder muita coisa. Mas também se jogas pelos gráficos porque é que jogas numa Xbox quando um Computador é 10x melhor?
      Já viste os custos que não ia ter a Nintendo se tivesse que meter no tablet, para não falar do peso e consumos energéticos, que o bixo ia ter se tivesse que ter as specs da consola? Era inviável no mínimo.

      • João Reis says:

        Dizer que a única coisa nova é o tablet e que esse nao serve de nada, é o mesmo que dizer que a wii é igual a gamecube, mas tem controlos por movimento, que a ds é igual ao gameboy, mas tem dois ecras e um tatitl, que a ps2 é igual à ps, mas o comando com dois analogicos. E estas “diferanças insignificativas” em nada contribuiram para o gameplay, pois o que interessa é graficos.

      • OneX says:

        Ou seja a wiiU acaba por se revelar Grande FAIL mais valia ter o tablet idêntico á portatil 3DS do que um tablet que não serve para nada…
        nem se pode tablet tão pouco ao comando ….nho Wii ,psp Xbox360 Kinect e um Asus G74sx ROG for isso WiiU ta fora de questão…
        Para isso mais vale o smartglass de Microsoft que é compatível com Qualquer Tablet ou Smartphone incluino o Android como meu HTC one X

        cumps

        umps

        • João Reis says:

          O tablet vai introduzir no mercado novos gameplays, que serão adotados pela Microsoft e Sony nas suas próximas consolas, como tem acontecido já há muitos anos. Eu sou da opinião que não se devia sequer comparar a um tablet. É um comando com touchscreen, não um tablet. Não é uma coisa para levar por aí. É um novo comando, assim como o Wii Remote foi, que introduziu no mercado um novo gameplay, adotado depois também pela Sony com o Move e pela Microsoft com Kinect.

          • OneX says:

            A WiiU já devia ter sido lançada a muito tempo 2 ou 3 anos , chega tarde e com Hardware igual a uma xbox 360 ou ps3 mais vale pena estar quieto … A única novidade é um comando em forma de tablet que não podendo ser usado como consola portátil tipo 3Ds é inútil. FAil

          • João Reis says:

            Não consigo perceber porque é um fail. Mas pronto, opiniões valem o que valem e cada um tem a sua, não estou aqui para alimentar qualquer tipo de guerra, apenas discutir pontos de vista. E no meu eu vejo no tablet uma inovação, como está quase sempre presente nas consolas Nintendo, que acabam por ser adotadas também pelas outras fabricantes de consolas. Em termos de qualidade gráfica, temos de ter em conta que por exemplo, um computador com o máximo de performance gráfica, só por si, tem um GPU com um preço superior a uma consola de jogos, e não se pretende que uma consola de jogos custe 1000€. É claro que também não gostei da qualidade gráfica da Wii. Daí ter que se equilibrar as coisas.
            Comprei a Wii e ganhei uma PS3, quero comprar a Wii U e se as proximas PS ou Xbox trouxerem mais coisas boas a este mundo, com certeza que quererei também essas, porque nesta competição, que ganha são os utilizadores.
            Para mim novos gameplays, são novas formas de entrar no mundo dos videojogos. Se no principio eram dois botoes e setas direcionais, agoras sao 10 botoes, setas, analogivos, ecras tateis, comandos com movimento, controlo com o corpo, etc.

    • João Reis says:

      Dizer que a única coisa nova é o tablet e que esse nao serve de nada, é o mesmo que dizer que a wii é igual a gamecube, mas tem controlos por movimento, que a ds é igual ao gameboy, mas tem dois ecras e um tatitl, que a ps2 é igual à ps, mas o comando com dois analogicos. E estas “diferanças insignificativas” em nada contribuiram para o gameplay, pois o que interessa é graficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.