PplWare Mobile

Vem aí uma nova geração de baterias! E são “made in” Europa…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. JL says:

    Ora ai está a grande diferença, uma tecnologia sempre a evoluir, enquanto outras que pararam no tempo só conseguem algo avanço quando recebem fundos perdidos na totalidade do investimento.

    Aqui pouco mais de 5 % são fundos comunitários e baseiam-se em projetos já iniciados e comprovados.

  2. André says:

    “Com um orçamento de 95,5 mil milhões de euros para o período 2021-2027…” aí está o verdadeiro sentido da $u$tentabilidade. Estão se a borrifar para o clima ou para as pessoas. Eles sabem bem que não têm controlo sobre o clima (imaginem se então a nível militar se conseguisse influenciar). São muitos milhões colocados para mamar em teorias. O grupo Simoldes tem apoiado uma universidade portuguesa para as baterias de sódio, que não falta no mar e zero de poluição. O problema é que é barato ahahah. Os gases refrigerantes foi o mesmo esquema. Duram os anos da patente, depois vem um estudo encomendado dizer que polui e tal. A verdade é que acabando as patentes, entra em domínio público e todos podem criar o gas sem pagar royalty para o dono da patente. Verde muito verde, de dinheiro apenas.

  3. Alfredo says:

    Eu gostava de ver Portugal.
    Sem o défice gigante.
    Portugal é o terceiro país na Europa mais endividado.
    Se pede dinheiro emprestado para sustentar f.p.
    E como dar o passo mais grande duque a perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.